- Publicidade -

More

    Samsung vende 10 milhões de Galaxy S 3 em dois meses

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A sul-coreana Samsung anunciou no último domingo números animadores sobre o seu mais recente smartphone, o Galaxy S 3 – lançado no dia 29 de maio. De acordo com a companhia, no período de apenas dois meses foram vendidas mais de 10 milhões de unidades em todo o mundo. Shin Jong-kyun, presidente da área de tecnologia móvel e comunicação da Samsung, apontou que a média de venda de aparelhos foi de 190.000 unidades por dia.

    Em Angola, o aparelho foi lançado pela unitel na Filda 2012 , o Galaxy S 3 traz um processador de quatro núcleos de 1,4 GHz, tela de 4,8 polegadas, 16 GB de armazenamento e uma câmera traseira de 8 megapixels. A câmera frontal, reservada para videoconferências, tem 1,9 megapixel.

    Os números divulgados mostram um progresso significativo da empresa no mercado. Por exemplo, o Galaxy S 2 – o modelo anterior do telefone – precisou de cinco meses para alcançar a marca dos 10 milhões. De acordo com a companhia de análise de mercados IDC, em 2011 o número total de smartphones vendidos no mundo foi de 491,4 milhões de unidades. Apenas no primeiro trimestre de 2012, o número total de aparelhos comercializados foi de 144,9 milhões.

    O Galaxy S3, novo smartphone da Samsung, traz tela de 4,8 polegadas

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    Guitarrista Texas cobra 50 mil kwanzas para colaborações musicais

    Por: Helder Lourenço O guitarrista angolano Texas revelou, em entrevista ao programa "Dia Alegre" da Platina FM (96.8), que cobra apenas 50 mil kwanzas por...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto