- Publicidade -

More

    Sandra Cordeiro aposta no Afro House

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao contrário do que nos habituou, a conhecidíssima Sandra Cordeiro, afirmou em entrevista à Platina Line que brevemente estarão à disposição do público angolano, músicas do estilo afro house.

    Sandra Cordeiro que venceu o prêmio de Melhor Afro-jazz, referiu que está em fase de gravação de músicas que irão constar no seu próximo álbum, porém, sem título ainda definido.

    Adiantou por outro lado que dentro em breve, algumas músicas que constam de projectos dos Djs Jesus e Strio, dos estilos Afro House e dance, irão sair ao mercado nacional, para fazerem o público vibrar.

    A cantora de voz suave e marcante, deixou claro que não pretende desistir do Jazz, porém, aposta num novo desafio que resulta de convites feitos por colegas seus de trabalho, que se dedicam ao afro house.

    Mas a nível pessoal, os concertos intimistas de Sandra Cordeiro em nome da sua produtora “Da Banda”, não param! Até ao fim do ano, a cantora que ficou noiva recentemente, irá ainda brindar os seus fãs com inúmeros espetáculos.

     

    10549211_816525281712139_2699259083620824992_o.jpg

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto