- Publicidade -

More

    Sandra Cordeiro faz um show na Feira Internacional de Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A cantora angolana Sandra Cordeiro, considerada uma das  10 melhores novas vozes de África, promoveu, na quarta-feira, um show na 30ª Feira  Internacional de Luanda.

     Concebido com canções do álbum “Luandense”, o concerto da cantoraangolana inspirada por Nat King Cole e Bobby McFerrin foi assistido pelosfeirantes que, em sua maioria, demonstraram satisfação pelo valor oriundo da mensagem da música da artista.

     A canção “Luandense”, cujo título da nome ao último álbum da artista, esteve na vanguarda da actuação em relação as demais músicas interpretadas por ela, pois o retrato íntimo deste tema musical expõe as diferentes facetas da cidade e da mulher zungueira (uma das personagem principal da letra), bem como a atitude que cada munícipe deve adoptar perante as irregularidades de outrem.

     Tal como a música “Luandense”, esteve também em evidência a canção intitulada”Zungueira”. Valeu-lhe as salvas de palmas da assistência presente no stand da operadora de telefonia móvel Unitel.

     Para além da actuação de Sandra, a companhia de Arte Kussanguluka, Elenco Dance e o grupo Elinga Teatro também apresentaram-se.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto