- Publicidade -

More

    SAPO Angola lança novo canal dedicado às telenovelas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O SAPO Angola acaba de lançar um novo canal especialmente pensado para todos os seguidores de novelas – o SAPO Novelas (www.novelas.sapo.ao) – com o apoio da MultiChoice, através da DSTV, uma conceituada entidade empenhada em oferecer o melhor do entretenimento.

    O SAPO Novelas pretende ser um canal de referência nesta área, com a clara aposta em conteúdos credíveis e de qualidade.

    Este canal terá:

    • Resumos das Novelas a passar nos canais de televisão locais com fotos;
    • Novidades e curiosidades sobre os atores de relevo nacional;
    • Perfil de personagens das novelas;
    • Vídeos sobre as principais cenas dos próximos capítulos.

    O SAPO Angola vem aumentar a oferta já existente de canais disponíveis e torna-se, assim, uma montra dos conteúdos que passam diariamente na televisão e leva até à sua audiência uma antecipação das novelas.

    novels.png

    Sobre o SAPO Angola

     Agregador de todo o tipo de conteúdos sobre Angola, o SAPO Angola é o portal líder de audiências com 5 milhões de visualizações mensais e mais de 300 mil visitantes únicos. É um elo de ligação entre angolanos, permitindo que estes possam acompanhar o que se passa em Angola à distância de um clique quer no seu computador, quer no telemóvel. Desde o início, o SAPO afirmou-se como o parceiro tecnológico de referência para o negócio de Internet e, nessa perspectiva, tem desenvolvido em conjunto com os seus parceiros locais diversas iniciativas que permitem uma melhor utilização das mais modernas plataformas de Internet, tais como vídeos, blogs e fotos, ou pelo desenvolvimento de sites com uma forte componente interativa com o utilizador.

    Presente em cinco países da comunidade lusófona – Portugal, Cabo Verde, Angola, Moçambique, Timor-Leste e Brasil, o SAPO faz parte do Grupo Portugal Telecom, que tem em África um dos seus principais focos de investimento a par com o Brasil.

    Sobre a MultiChoice Angola:

    A Jembas, Assistência Técnica Lda é o intermediário da MultiChoice, há já 15 anos, em Angola. A MultiChoice está absolutamente dedicada ao fomento de desenvolvimento do país, e conta presentemente com mais de 300 colaboradores de nacionalidade angolana, com uma idade média de 25 anos. A MultiChoice tem uma representatividade por todo país com uma rede de lojas situadas nas maiores cidades (Luanda, Benguela, Huambo, Lubango, Malanje, Cabinda e Namibe). Tem uma rede extensiva de mais de 350 agentes distribuídos por 18 províncias, o que é factor contribuinte para o aumento de criação de emprego indirecto a nível nacional. A MultiChoice, através da DStv, está empenhada em oferecer entretenimento para toda a família e usa este empenho como base para o desenvolvimento de uma estratégia global que possa distribuir alegria, e oferecer canais informativos e culturais. Caracterizada por qualidade e interesse internacional, os seus canais oferecem programas que são ricos em diversidade, originalidade e valor cultural.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto