- Publicidade -

More

    SAPO Angola lança site de Rádios Online

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O SAPO Angola (www.sapo.ao) volta a apostar nos conteúdos digitais e lança um site de Rádios Online – “www.radiosonline.sapo.ao”.

    A partir de hoje, através de uma ligação à Internet, no computador, “smartphone” ou “tablet”, todos os internautas quer a nível nacional quer da diáspora, poderão acompanhar em directo e de forma totalmente gratuita as principais sintonias nacionais.

    Porque a Sociedade de Informação está em constante transformação, o SAPO Angola pretende acompanhar esse desenvolvimento e criar projectos que se tornem uma mais valia para o dia-a-dia de cada cidadão. Nessa senda, o site Rádios Online destaca-se pela facilidade e qualidade de acesso, num único sítio, a várias sintonias nacionais, onde quer que se encontre.

    O canal Rádios Online incorporará numa primeira fase 12 rádios nacionais com possibilidade de extensão a outras estações. O acesso às rádios faz-se em “streaming read” (em directo) e o “player” está imediatamente visível para facilitar a troca de sintonia de rádio para rádio na mesma página.

    As estações actualmente disponíveis, em www.radiosonline.sapo.ao são: RNA (Rádio Nacional de Angola), Rádio Luanda, LAC (Luanda Antena Comercial), UNIA (Rádio da Universidade Independente de Angola), N’Gola Yetu, Rádio Escola, Rádio Ecclésia, Rádio 5, Cazenga, FM Stéreo, Rádio Kairós e Rádio Mais.

    Agora já pode ouvir as rádios nacionais onde quer que esteja.

    Fique ligado em www.radiosonline.sapo.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto