Os veteranos do kuduro estão em vias de declarar o fim da O cantor e apresentador do canal 2 da TPA, Esfilêndio dos Santos, o Sebem, declarou em entrevista Rádio Luanda , que sua carreira musical será focada pelo semba.
“À medida que os anos vão passando, começo a descobrir que tenho o semba nas veias”, disse o músico, que é uma das referências do kuduro em Angola.
O cantor, que é conhecido pelas suas extravagâncias e polémicas, que chegaram mesmo a levá-lo a prisão efectiva na Comarca de Viana, esteve no programa radiofónico “21-01”, da Rádio Luanda, dirigido pelo jornalista Afonso Quintas. O autor da canção “Felicidade” falou dos seus diferentes projectos. Nos próximos meses, Sebem vai dedicar-se ao semba.
Outra das inovações, apresentadas pelo agora ex-kudurista é que, nas suas próximas actuações em palco, vai estar com a sua própria banda. Sebem exibiu algumas novidades do seu próximo trabalho discográfico.