- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Seedstar World anuncia as 11startups finalistas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    À 24 de Outubro, 11 das melhores startups angolanas vão competir para representar o país na final do Seedstars World e ganhar até USD 500.000 em capital de investimento.

    ­ O Seedstars World, a competição global para startups em
    mercados emergentes vem pela primeira vez à Angola, organizado pela KiandaHub, à 24 de Outubro. A competição continua o seu objectivo de colocar os holofotes em empreendedores em países emergentes, tendo este ano expandido as suas actividades para mais de 50 países, em comparação com os 36 da edição de 2014. Os participantes passados juntos angariaram mais de 20 milhões USD em capital de investimento, criando mais de 360 postos de trabalho em todo o mundo.

    Terminadas as candidaturas, o Seedstars World e KiandaHub anunciou as startups finalistas que irão competir no evento à 24 de Outubro. As startups convidadas para a primeira edição Seedstars Luanda são:
    ∙ Bitfyr – Plataforma que permite aos seus utilizadores a descobrir uma nova maneira de encontrar,  comprar, promover e vender bilhetes para eventos. Amplifica a interacção entre organizadores, promotores
    de eventos e utilizadores.
    ∙ TEC RETINA – Rede social B2B.
    ∙ TECMICRO – Startup focada na indústria de automação residencial de forma a melhorar as condições de vida dos seus utilizadores.
    ∙ Makelabor – Uma rede que permite aos empreendedores e empresas encontrar pessoas qualificadas que queiram colaborar para os ajudar a desenvolverem as suas ideias ou projectos, bem como encontrar
    investidores.
    ∙ Interactive Load – Criando jogos com base na cultura africana, bem como plataforma de publicidade focada em ajudar individuos e pequenas empresas a vender melhor.
    ∙ Manifesto – Proporcionar à população angolana uma maneira rápida e fácil de aceder às notícias que as mais interessam. 
    ∙ Kwanza Online – Simplificando a vida das pessoas oferecendo uma solução para compras online de forma rápida e segura.
    ∙ Jobartis – Jobartis combina as formas tradicionais de procura de emprego numa plataforma online de  fácil acesso.
    ∙ LNL (Luanda Night Life) – LNL é uma plataforma de avaliação que informa, influencia e actualiza os seus utilizadores sobre restaurantes, bares e hotéis em Luanda
    ∙ SOBA – Combinação de moda e responsabilidade social. Os seus produtos únicos ajudam a financiar
    projetos sociais sustentáveis e gerar lucros.
    ∙ ProxyPay – Plataforma de hospedagem integrada que facilita às pequenas e médias empresas receber pagamentos online utilizando a rede Multicaixa.
    A

    s 11 startups selecionadas foram convidadas a se apresentarem para a oportunidade de competir no evento final. O evento em Luanda terá lugar no Espaço Bahia no dia 24 de Outubro entre às 14:00 ­ 19:00. 
    A Kianda Hub, é a organizadora e promotora do evento em Angola, tendo feito parceria com a Unitel, que actua como o principal patrocinador do evento, com o objectivo de apoiar e promover a inovação e o empreendedorismo em Angola.

    As pessoas que tiverem interessadas em assistir ao evento, podem adquirir os bilhetes aqui:
    http://www.seedstarsworld.com/event/seedstars­luanda­2015/
    Sobre o Seedstars World
    O Seedstars World é a competição mais exclusiva para startups em mercados emergentes e um dos networks para empreendedores tecnológicos que mais cresce no mundo. Depois de ter sido realizado em 36 países no ano passado, este ano o Seedstars World inclui 53 países. Sediado em Geneva, Suíça e fundado por Alisee de Tonnac e Pierre­Alain Masson e apoiado pela venture builder Seedstars.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto