- Publicidade -

More

    Segundo episódio prova que “Angola tem talento”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O segundo episódio não poderia ter começado melhor, com Avelino Kussamo a fazer uma interpretação fantástica do tema “Another Day in Paradise” de Phil Collins, que levou os quatro mentores a pressionarem o botão! Muito elogiado, Avelino trouxe uma “energia” ao palco que o fez “brilhar” de acordo com Yola, que foi a mentora escolhida para trabalharem juntos.

    Quem também viu os quatro mentores girarem a cadeira foi Ema Silva, uma filha de um músico que provou que “filho de peixe sabe nadar”. Ela levou o público ao rubro com o tema “One Love” de Sara Tavares e optou por Paulo, mesmo depois de ter ouvido Yola dizer: “Gostava que viesses para a minha equipa porque eu é que tenho de aprender contigo, não és tu que vais aprender comigo”.

    Winny Guerra foi o terceiro talento da noite a ver os quatro mentores a virarem as suas cadeiras, deixando-os boquiabertos com a sua performance. Ela decidiu trabalhar com Yola para grande alegria da Diva da música angolana.

    Igualmente qualificada para a fase seguinte foi Esperança Quizango, depois de interpretar “Aquela Rua” de Selda e tendo escolhido trabalhar com Dji Tafinha, depois deste e Walter terem pressionado o botão!

    Sem hesitações na altura de pressionar o botão, estiveram Paulo e Dji Tafinha que ficaram encantados com a voz de Núria Gime, que cantou “Meu Herói” de Edmásia. Ela escolheu Dji Tafinha depois dele ter perguntado se ela queria ganhar!

    Mas este episódio também contou com talentos que por um motivo ou outro não conseguiram convencer os mentores e acabaram por ser eliminados. Foi o caso das gémeas Jacelina e Janete da Silva que desataram a chorar, tendo sido abraçadas e encorajadas por todos os mentores.

    Outro caso, foi o de Ricardo Severino, um jovem com uma história de vida dramática mas que não conseguiu passar à fase seguinte. Numa nota bem mais alegre esteve Ambrósio Silvestre que encarou a sua eliminação com desportivismo.

    Segue as Audições Cegas do The Voice Angola todos os domingos às 19:00 (Luanda) e 20:00 (Maputo), no Jango Luxo, canal 512 da DStv.

    Para assistires ao programa, basta subscrever ao pacote Bué da DStv!

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto