- Publicidade -

More

    SEU JORGE…PELA PRIMEIRA VEZ EM LUANDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    É a 18 de Outubro que Seu Jorge se apresenta pela primeira vez em Angola – Luanda, numa grande produção da LIFE IS MUSIC, com a participação especial de Coréon Dú e Nelo de Carvalho.

    O espectáculo, prespectivado para a zona exterior do CCTA, em Talatona, é parte integrante da tour mundial que o compositor brasileiro tem apresentado nos Estados Unidos, Brasil, Portugal e que agora traz a Angola.

    No alinhamento escolhido para o concerto em Luanda, teremos a honra de apreciar temas inéditos que compõem o seu próximo álbum – Música para Churrasco ll, juntamente com as canções que o catapultaram para a cena musical internacional, como “Burguesinha”, “Mina do condomínio” ou “Amiga da minha mulher” – esta última considerada um dos seus maiores hinos da canção brasileira, integrado no disco “Música para Churrasco I” – galardoado, em 2012, com um Grammy Latino para Melhor Álbum Pop Contemporâneo.

    Músico, actor, compositor, cantor… Seu Jorge é, sem dúvida, o nome maior da música brasileira na actualidade.

    SEU JORGE – LUANDA – 18 de Outubro | 21:30 | CCTA, TALATONA ABERTURA DE PORTAS – 19:30

    BILHETES À VENDA no Centro de Convenções de Talatona (CCTA), Miami Beach, Discoteca Valódia, RMS Belas Shopping e Stromp.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto