- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Seven – Evento Finissage Caixa Artes Caixa Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ao celebrar os seus 24 anos, o Banco Caixa Geral Angola realiza no Memorial Dr. António Agostinho Neto a Finissage do evento “Performance A Arte Viva.”

    O músico Kizua Gourgel e o artista plástico Mampuya vão criar arte ao vivo, num ambiente de diálogo e reinterpretação musical dos grandes compositores angolanos.

    Enquadrada na Iniciativa “Caixa Artes”, a performance visa ser um incentivo à criação artística, uma celebração da excelência e também uma plataforma de diálogo da arte angolana.

    Segundo o Dr. Marques Pereira, Presidente da Comissão Executiva do Banco Caixa Angola, “o Caixa Angola, pretende ser incentivador da criação e da divulgação da arte, como politica de retribuição à sociedade”.

    Recorda-se que a finissage é mais uma das iniciativas do Caixa Angola, uma instituição voltada para a valorização da cultura e arte Angolana.

    Com uma história de 24 anos, o Banco Caixa Geral Angola é o Banco privado mais antigo a operar em Angola, reforçando com a iniciativa “Caixa Artes” a sua determinação em continuar e retribuir à sociedade de forma positiva e inovadora.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Saxofonista Sebastião Sax homenageia Mestre Sanguito pelo seu contributo na música angolana

    O saxofonista angolano Sebastião Sax realizou, no passado dia 26 de Maio, o seu primeiro concerto ao vivo no Restaurante Chá de Caxinde, em...

    Diamond Films realiza ante-estreia do filme ‘A Caixa’

    A produtora angolana Diamond Films realizou a ante-estreia do filme "A Caixa" nesta quarta-feira, 29 de maio, no Belas Shopping, em Luanda. O filme,...

    Livro “O Abecedário Que Se Fingiu de Mudo” do moçambicano Ernesto Moamba será apresentado e encenado em Luanda

    O escritor moçambicano Ernesto Moamba irá realizar, nos dias 1 e 2 de Junho, em Luanda, um momento cultural e artístico para encenação e...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto