- Publicidade -

More

    Shelby da Mata feliz por estar Nomeada no "Kora Awards"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Nangayte”, expressão lingala que em português significa “Não te quero”, é o título da música com que a angolana Shelby da Mata está a concorrer no Festival Africano Kora Awards, deste ano, que distingue os melhore cantores nos diferentes estilos produzidos no continente.

    Em declarações ao Jornal de Angola, Shelby da Mata revelou que a gala acontece no dia 29 deste mês, na Costa do Marfim, e que a sua viagem está marcada para o dia 27, dois dias antes da realização do espectáculo.

    A cantora não escondeu a grande alegria por constar da lista dos nomeados a concorrer ao galardão de melhor músico africano. “Ainda sou uma caloira no music hall nacional, penso que esta participação no Kora Awards vai marcar muito o começo da minha carreira artística”.

    Shelby da Mata não esperava participar tão cedo num espectáculo onde concorrem artistas de vários países do continente africano, que estão acostumados a cantar em grandes espectáculos musicais.

    shelbeydamata

    Revelou que o Kora Awards é para ela a grande abertura para o mundo da música nacional e internacional. Salientou ainda que o concurso conta com a participação de Yola Araújo e da cantora Titica.

    Shelby da Mata disse que não acreditou quando foi anunciada que faz parte dos cantores nomeados para esta edição do Kora: “o meu videoclipe faz parte das músicas mais votadas”. De acordo com Shelby da Mata, o CD de estreia intitulado “Futuro” com 13 faixas só deve chegar ao mercado no próximo ano. O disco tem temas interpretados nos estilos soul music, deep soul full e afro house. 

    Acrescentou que as músicas do primeiro disco de carreira estão a ser gravadas no estúdio da DT Produções, em Luanda, com a participação de Beny Bala, Dog na Machine e Cef. A edição e masterização são feitas em França.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto