Show de Yuri da Cunha lota “Casa 70”

em

|

Visualizações

and

comentarios

O cantor angolano Yuri da Cunha realizou, quarta-feira, na “Casa 70”, em Luanda, o seu primeiro show, de dois espectáculos agendados,  o Criador de vários sucessos no estilo Semba  foi assistido por cerca 320 pessoas, lotando por completo a sala.

Num espectáculo bastante interactivo entre o cantor e a plateia, Yuri da Cunha apresentou um vasto reportório, composto por novos e antigos sucessos, fazendo vibrar o público, durante cerca de três horas de show.

Yuri da Cunha,  apelou maior valorização da música nacional e dos pioneiros desta arte no país,  bem como fim do conflito em Moçambique  foi acompanhado, nas suas músicas, por uma plateia alegre e participativa, que cantava em uníssono todas as canções, aumentando a inspiração do considerado “show man”.

Sucessos como “Krukutetas”, “Tá doer”, “Quero Saldo”, “PPP”,  “Kuma kwa kié”, Atchutcha entre outros, fizeram as delícias dos fãs.

yuridacunhacasa70

O espectáculo ganhou ainda mais animação com a entrada em palco dos artistas nacionais Carlos Burity, B4 Big Nelo e C4Pedro , bem como da cabo-verdiana  Suzana Lubrano, uma das principais referências musicais do seu país.

O show, foi  produzido e realizado pela “Casa 70” com co- produção da LS republicano encerrou com muitos aplausos e pedido de “bis” por parte de uma plateia que não parava de dançar e cantar.

No plano artístico, o espectáculo teve o suporte da banda de Yuri da Cunha, composta por Dinho (bateria), Carlitos Chiemba (baixo), Texas (solo e ritmo), Joãozinho Morgado (percussão), Chalana Dantas (percussão), Nelas do Som (guitarra), Tavinho (teclados).

Na plateia, destacaram-se, entre outros, governantes, diplomatas, empresários, futebolistas, músicos, estilistas, actores, entre outras personalidades nacionais e estrangeira.

Share this
Tags

A Bombar

Yola Araújo reduz exposição nas redes e justifica partilhas sobre o filho Jason: “É especial e pode inspirar outras mães”

Num tempo em que quase tudo parece ser partilhado nas redes sociais, algumas figuras públicas começam a repensar até que ponto vale a pena...

Novo aeroporto de Luanda vai receber hotel Hilton no quadro da expansão em África

O novo Aeroporto Internacional Dr. António Agostinho Neto, em Luanda, será um dos pontos estratégicos da expansão do grupo Hilton em África, com a...

Pedro Godinho e Grupo Hilton firmam parceria para construção de hotéis de referência em Luanda e Cabinda

O empresário angolano Pedro Godinho oficializou uma parceria estratégica com o Grupo Hilton, uma das maiores cadeias hoteleiras do mundo, para a construção de...

- Publicidade -

Artigos Recentes

- Publicidade -

Mais como isto