- Publicidade -

More

    Show de Yuri da Cunha lota “Casa 70”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O cantor angolano Yuri da Cunha realizou, quarta-feira, na “Casa 70”, em Luanda, o seu primeiro show, de dois espectáculos agendados,  o Criador de vários sucessos no estilo Semba  foi assistido por cerca 320 pessoas, lotando por completo a sala.

    Num espectáculo bastante interactivo entre o cantor e a plateia, Yuri da Cunha apresentou um vasto reportório, composto por novos e antigos sucessos, fazendo vibrar o público, durante cerca de três horas de show.

    Yuri da Cunha,  apelou maior valorização da música nacional e dos pioneiros desta arte no país,  bem como fim do conflito em Moçambique  foi acompanhado, nas suas músicas, por uma plateia alegre e participativa, que cantava em uníssono todas as canções, aumentando a inspiração do considerado “show man”.

    Sucessos como “Krukutetas”, “Tá doer”, “Quero Saldo”, “PPP”,  “Kuma kwa kié”, Atchutcha entre outros, fizeram as delícias dos fãs.

    yuridacunhacasa70

    O espectáculo ganhou ainda mais animação com a entrada em palco dos artistas nacionais Carlos Burity, B4 Big Nelo e C4Pedro , bem como da cabo-verdiana  Suzana Lubrano, uma das principais referências musicais do seu país.

    O show, foi  produzido e realizado pela “Casa 70” com co- produção da LS republicano encerrou com muitos aplausos e pedido de “bis” por parte de uma plateia que não parava de dançar e cantar.

    No plano artístico, o espectáculo teve o suporte da banda de Yuri da Cunha, composta por Dinho (bateria), Carlitos Chiemba (baixo), Texas (solo e ritmo), Joãozinho Morgado (percussão), Chalana Dantas (percussão), Nelas do Som (guitarra), Tavinho (teclados).

    Na plateia, destacaram-se, entre outros, governantes, diplomatas, empresários, futebolistas, músicos, estilistas, actores, entre outras personalidades nacionais e estrangeira.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Primeira loja da marca oficial Cavalinho inaugurada em Luanda

    A marca “Cavalinho” inaugurou, nesta Quinta-feira (11), em Luanda, no Distrito Urbano do Benfica, a sua primeira loja de acessórios de moda e artigos...

    Presidente João Lourenço e Ana Dias irradiam simpatia na 10ª edição dos Prémios SIRIUS

    O Presidente João Lourenço e a Primeira Dama, Ana Dias, foram os destaques da noite durante a gala da 10ª edição dos Prémios SIRIUS....

    Reverendo angolano Paulo de Carvalho recebe certificado de Mérito pela Universidade de Oxford

    Por: Sara Rodrigues Mais um angolano a elevar o nome de Angola e a ganhar destaque lá fora. Trata-se de Paulo de Carvalho da Conceição,...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto