- Publicidade -

More

    Show do Mês apresenta: “As Vozes de Março” com Selda, Lípsia, Alexandra, Jacira e Ana Yadira

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por: Stella Cortêz

    Depois do grande sucesso que foi o concerto de Aline Frazão, O Show do Mês apresenta o concerto “As Vozes de Março”, com Selda, Lípsia, Alexandra, Jacira e Ana Yadira, nos dias 31 de Março e 01 de Abril, no Royal Plaza Hotel, em Talatona.

    As Vozes de Março é um projecto que visa homenagear todas as mulheres do mundo, em particular as mulheres angolanas, como fez saber Nelson Cantos, produtor do evento.

    “As Vozes de Março começou em 2014 e agora, na quarta temporada do Show do Mês, não será diferente. Este concerto é interpretado somente por senhoras. Para 2017, seleccionámos cinco mulheres, entre as quais: Selda, Lípsia, Alexandra, Jacira e Ana Yadira, que vão interpretar os grandes sucessos de cantoras nacionais e internacionais. Obviamente que quem vai ao show do mês sabe que normalmente há sempre alguns convidados ou convidadas surpresas e só quem for ao Royal Plaza Hotel, saberá quem são os escolhidos para essa edição,” disse Nelson.

    Durante os ensaios que começam já amanhã, a organização vai acertar os últimos detalhes com relação aos temas que serão interpretados nos dois dias de espectáculo. “Estamos ainda na fase de selecção das músicas finais, já temos uma pré-selecção, se calhar podemos afastar dois, três ou quatro temas desta pré-selecção, só por isso é que não posso ainda adiantar com precisão, mas, desde já, digo-vos que teremos sucessos de Lurdes Van-Dúnem, Nany e internacionalmente Jocelyne do grupo Kassav e muitas outras”, concluiu.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto