- Publicidade -

More

    Silvanio Ramos dedica sua nova música à José Joanes André

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Silvnio Ramos é um músico  nato da província do Zaire, reside em Luanda, inclui nos seus géneros musicais o sukusa, um género da sua província. Todas as músicas que o cantor tem estão em línguas nacionais, que no seu caso é o kikongo, língua da sua terra, Zaire.

    Contente com a eleição do novo governador da sua província, Silvanio decide assim, fazer um música para homenagea-lo.  O título da música é o nome do actual governador  do Zaire “ José Joanes André”. A música já estreou na rádio nacional de Angola.

    “ o povo do Zaire estava a precisar de um governador amigo do povo, que corresponda as suas expectativas. Em tão pouco tempo já são visíveis os feitos do nosso novo governador e essa música vem para encoraja-lo a fazer mais pelo povo”

    o músico esta já a preparar o seu Maxi single com sete faixas musicais, em língua nacional kikongo, com o titulo “ Ho wiza tua kina e yele” que em português significa “ vem para dançarmos o ritmo do batuque”. Fará parte também um afro house produzido pelo Dj Silivy com o titulo “mama”, bem como guetto Zouk e pop.

    A sua ultima apresentação em público foi no dia 11 de Novembro, num evento do Governo Provincial do Zaire organizado pela LS Republicano.

     Tem como inspiração Paulo Flores, Gabriel Tchiema e Alberto Teta Lando.

    Responsável pela composição das suas músicas, Silvanio não esconde o desejo de cantar em frente ao novo governador da sua província.

    Realçou ainda as dificuldades de patrocínios e a necessidade do governo da sua província apoiar mais os artistas. 

     

    silvanio1.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto