- Publicidade -
InícioMúsicaTop dos Mais QueridosSilvânio Ramos fala sobre sua primeira participação no Top dos Mais Queridos

Silvânio Ramos fala sobre sua primeira participação no Top dos Mais Queridos

- Publicidade -

“minha meta é chegar entre os três vencedores”

Por: Stella Cortêz

Em representação do Zaire, Silvânio Ramos falou sobre a satisfação e honra de integrar pela primeira vez, com a composição “Nzonguessa”, o maior concurso de música angolana, no qual integra o top 10.

Oriundo da província mais a norte dos pais, o cantor começou por esclarecer ao PLATINALINE, que além do formato diferente, este ano cada concorrente deve participar a partir da sua cidade natal.

“Os concorrentes vieram das 18 províncias de Angola para representar a sua terra natal, sinto-me privilegiado por estar entre os dez finalistas mais votados no Top dos Mais Queridos, concurso que sempre desejei fazer parte, por causa da dimensão e representatividade a nível do território nacional. Só o facto de estar na lista dos dez mais votados, dá-me uma sensação de victória, mas a minha meta é chegar entre os três vencedores”, disse.

A edição 2021 do Top dos Mais Queridos vai homenagear a praça, por se tratar de um centro de inspiração de muitos artistas, e de lá saem muitos fazedores da música angolana.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments