- Publicidade -

More

    SISTEC Energias inaugura loja em Luanda

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A SISTEC, marca existente no mercado há 31 anos, conhecida por oferecer soluções tecnológicas de grande qualidade e inovação, conta, para além das suas conhecidas lojas de equipamentos eletrónicos, com outras duas áreas dedicadas a outros segmentos de mercado, nomeadamente as Energias e o Corporate. O surgimento da SISTEC Energias teve com o objectivo e compromisso impactar de maneira positiva na vida das pessoas e empresas pelo benefício de poder ter e gerar a sua própria energia renovável.

    O Maculusso, ao lado da sede da SISTEC, foi o local escolhido para a inauguração desta loja do segmento das Energias Renováveis.

    Com a abertura, a SISTEC Energias busca proporcionar uma melhor experiência aos clientes, que poderão conhecer mais sobre o sistema de energia fotovoltaica, podendo ter acesso às peças que compõe o sistema, como módulos, inversores e outros equipamentos.

    A ideia principal é aproximar as pessoas do processo de geração de energia por meio do sistema fotovoltaico, esclarecendo dúvidas e demonstrando que até mesmo projectos menores podem ser autossuficientes, produzindo a sua própria energia de maneira limpa e renovável.

    A SISTEC Energias realiza o planeamento, comercialização e instalação de sistemas de energia solar fotovoltaica e outras soluções afins, em todas as suas etapas, oferecendo um grande leque de opções para energias de fontes renováveis, trabalhando de forma personalizada, contribuindo com o meio ambiente e a sustentabilidade, com conforto e credibilidade.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Nelo Jazz lamenta falta de programas educativos na TV: “Não há nenhum programa de educação”

    O veterano ator Nelo Jazz, conhecido pela sua inesquecível interpretação como Papá Ngulo, lamentou recentemente a ausência de programas educativos na televisão, especialmente no...

    Desconhecimento do limite de 16 km para pagamento de 200 Kz nos táxis gera controvérsia entre taxistas e passageiros

    Por: Ernesto Jaime  A recente decisão do Ministério dos Transportes de ajustar a tarifa dos táxis para 200 Kwanzas para um limite de 16 km...

    Dog Murras reflecte sobre nova estratégia de marketing de artistas: “… nossa sociedade está doente”

    Por: Nunes Hebo A tendência de alguns artistas criarem situações antes do lançamento de um projecto parece estar longe de terminar, pois, na medida que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto