- Publicidade -

More

    Site Rap Kuia divulga a lista dos vencedores do concurso Prêmios da Música Rap

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Com o objectivo de prestigiar todos aqueles que incansavelmente trabalham para alimentar os amantes do estilo rap com boa música, criamos há 3 anos, “Os Prêmios da Música Rap Kuia”. Movidos pelo amor, sem patrocínio, mas com uma enorme vontade de fazer diferente, e graças ao apoio dos nossos seguidores, que sugeriram, votaram, elogiaram, criticaram, tivemos êxito e o balanço é extremamente positivo.

    A frase “por razões alheias a nossa vontade” é vista por mim como um meio de fuga, sempre critiquei quem a usasse com o intuito de evitar dar explicações que muitas das vezes parecem obrigatórias. Nunca pensei que algum dia me refugiasse nela. Mas se entrarmos em detalhes, terei que tocar em aspectos muito pessoais e calculo que vocês não têm qualquer interesse na minha vida (risos).

    Quero com isto dizer que “por razões alheias a minha nossa vontade” esse é o último ano dos Prêmios da Música Rap Kuia. E por esta razão fizemos algo diferente para dar um Adeus com dignidade, até porque vocês merecem.

    Com o sentimento de dever cumprido, espero que reconheçam o nosso esforço assim como nós, através dos prêmios reconhecemos todos aqueles que dão tudo por esta cultura que é a nossa vida. Foram 2 anos de muito sacrifício, muita alegria e como não podia deixar de ser, alguma tristeza também. Mas conseguimos, e foi tudo graças aos nossos fiéis leitores, aqui vai o nosso muito obrigado. Continuem ligados ao nosso portal, ainda temos muito para oferecer.

    Como disse anteriormente: O Adeus foi baseado em critérios próprios, não houve votação como nas edições anteriores. É uma espécie de homenagem a todos que movimentaram o movimento este ano. Os vencedores foram criteriosamente escolhidos pela nossa equipe.

    Confiram:

    Melhor Rapper – Prodígio

    Melhor Música – Permanencia (Kid Mc)

    Melhor Álbum – Prodígios (Prodígio)

    Melhor Mixtape – Sexta Feira 13 (Boss Alírio)

    Melhor EP – Modus Vivendi (Edson dos Anjos)

    Rapper Revelação – Vanda Mãe Grande

    Melhor Grupo – Flava Sava

    Melhor Vídeo – Normal (NGA)

    Melhor Mensagem – Gêmeos Separados (MCK)

    Melhor Designer – Yondaime

    Melhor Dj – DjRitchelly ASDJ

    Melhor BeatMaker – Smash Hitz

    Prêmio de Reconhecimento Pelo Contributo ao Movimento – Samurai (MadTapes) .

    Share this
    Tags

    A Bombar

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    Florêncio Handanga homenageia legado musical do pai com lançamento de “Ya papa”

    Florêncio Handanga, filho do saudoso músico Justino Handanga, irá lançar uma nova música intitulada “Ya papa” no próximo dia 18 de Maio, como uma...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto