- Publicidade -

More

    Situação epidemiológica em mais quatro províncias inspira cuidados

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Apesar da tendência de redução de casos positivos nos últimos dias, a situação epidemiológica mantém-se preocupante na província de Luanda e inspira cuidados em Benguela, Huambo, Huíla e Cabinda.

    A informação foi avançada esta quarta-feira (7), em Luanda, em conferência de imprensa, pelo ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República, Francisco Furtado, durante a conferência de imprensa sobre a atualização das novas da Situação de Calamidade Pública.

    Francisco Furtado que é também coordenador da Comissão Multissectorial de Prevenção e Combate à Pandemia sublinhou que verifica-se contágios de novas variantes do vírus Sars-CoV-2 em Luanda mas também propagou-se para outras províncias.

    O ministro de Estado e Chefe da Casa de Segurança do Presidente da República destacou que a situação económica e social tende a agudizar-se mas “é preciso continuar a tomar medidas de contenção da pandemia de modo a permitir o equilíbrio da vida económica e social dos cidadãos”, disse.

    Francisco Furtado entende que só será possível mitigar os efeitos da pandemia se os cidadãos cumprirem com as medidas sobre a Situação de Calamidade Pública e ganharem consciência da necessidade da protecção individual e colectiva.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto