- Publicidade -

More

    Sócia vence competição Seedstars World Luanda 2020

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Por Edueni António

    Aconteceu no pretérito dia 7 de Novembro, na Academia Bai, a competição de Seedstars World Luanda 2020, pelas 16 horas, em que a Startup Sócia foi a grande vencedora.

    SOCIA – é uma aplicação que permite às pessoas comprar um produto, partilhando a conta e o produto em partes iguais.

    Na edição 2020, foram recebidas perto de 90 candidaturas, das quais trinta e uma tiveram acesso a conteúdos na plataforma Seedstars Academy, e destas, apenas dez foram selecionadas e se habilitaram a competir na final e ao título de vencedor local, garantindo assim o passe para a competição regional, desta forma, competir por uma vaga na grande final global, cujo prémio é de US $ 500 mil em investimento de capital. Este ano, devido à situação pandémica, os eventos Regional e Global serão online.

    “Eu competi uma vez e não ganhei, tive que lutar pelos meus sonhos e objectivos, e hoje não estou mais sentado naquele banco, levantei e fui chamado como vencedor”, exaltou o vencedor.

    Vale realçar que, a nível local, a competição Seedstars Luanda 2020/21 é organizada com o apoio da KiandaHub, o embaixador local, Unitel e Banco Millennium Atlântico, como patrocinadores: Gold, OnTime, Academia BAI, bem como DisruptionLab, YoungNetwork e a PLATINALINE.

    Seedstars é um grupo de empresas com sede na Suíça, cuja missão é impactar a vida das pessoas nos mercados emergentes, através da tecnologia e do empreendedorismo, tendo em vista os Objectivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    OKT INVESTIMENTOS celebra 6 anos de existência no mercado nacional com festa glamorousa

    A empresa de prestação de serviço OKT INVESTIMENTOS celebrou, neste Sábado (25), em Luanda, no Restaurante Yona’s Café, o seu sexto aniversário com parceiros,...

    Paulo Flores e Boy G Mendes abrilhantaram o Dia de África

    Três mil pessoas lotaram o CCB para verem actuar astros da música angolana e cabo-verdiana, juntos pela primeira vez Paulo Flores, uma das principais referências...

    Ary e Yuri da Cunha: Rumores de um Romance no Showbiz Nacional Ganham Força!”

    Por: Liliana Victor Nos últimos dias, tem sido tema de debate nas redes sociais e além delas, a possibilidade de um vínculo amoroso entre Ary...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto