- Publicidade -

More

    Sony adquire parte da Epic por $250 milhões

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Sony garantiu uma participação minoritária da Epic, num investimento de $250 milhões. Esta aquisição de ações significa que as duas companhias poderão colaborar ativamente em áreas como videojogos, entretenimento e tecnologia.

    “A tecnologia poderosa da Epic em áreas como os gráficos coloca-a na vanguarda do desenvolvimento de motor de jogo, com o Unreal Engine e outras inovações,” disse o CEO da Sony, Kenichiro Yoshida. “Não existe melhor exemplo disto que a revolucionária experiência de entretenimento que é Fortnite.”

    “Através deste investimento, vamos explorar oportunidades para colaborar com a Epic para agradar e trazer valor aos consumidores e à indústria no seu todo, não apenas em jogos, mas também na área do entretenimento digital em constante evolução,” acrescentou.

    A Sony e a Epic trabalharam em conjunto para revelar o Unreal Engine 5. A tech demo que demonstrou o poder do novo motor de jogo foi vista pela primeira vez a correr numa PlayStation 5.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto