- Publicidade -
InícioMúsicaAnaliseSSP revive momentos de glória no Sons do Atlântico com plateia de...

SSP revive momentos de glória no Sons do Atlântico com plateia de 30 mil pessoas

- Publicidade -

O espectáculo musical Sons do Atlântico, realizado na noite de sábado, na Baia de Luanda, foi o reencontro do grupo SSP, com os seus fãs, tendo os protagonistas feito uma viagem ao passado, indo buscar os seus melhores sucessos, encantando a mais de 30 mil pessoas presente no recinto.

O grupo SSP, quarteto formado por Big Nelo, Paul G, Jeff Brown e Kudy, pioneiros no Hip Hop nacional, mostraram que ainda são uma referência, que durante uma hora de apresentação e bem acompanhados por uma banda, brindaram a plateia com 15 faixas dos seus maiores sucessos.

Os pioneiros do hip hop nacional, mais de 20 anos de sucesso, os elementos um pouco em baixo da forma física mas com o mesmo talento e o saber conquistar a plateia, que sempre souberam encantar com as suas letras e rítmicas, que deliciavam a juventude na década de noventa, foram dos mais aplaudidos.

Músicas como “Não vale a pena”, “Olhos café”, “Deus”, “Canta Comigo essa keta”, “Chama por mim”, “Eu só quero te amar”, “Etu mwangola”, “É bom”, “Táctica lírica”, “Abandalho”, “Te quiero”, “Playa”, foram tiradas da cartola e bastante aplaudidas, onde os seus fãs pediam o regresso definitivo do grupo aos palcos de forma definitiva.

- Publicidade -spot_img
Mais recentes
Artigos relacionados
- Publicidade -
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments