- Publicidade -

More

    STARTEL PROMOVE NOVO SERVIÇO NA FILDA

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Luanda, 15 de Julho de 2013 – Arranca esta terça-feira, em Luanda, a maior montra de negócios de Angola. A Startel, um dos mais importantes operadores privados de telecomunicações em Angola, não podia deixar de marcar presença e irá aproveitar para reforçar a comunicação do seu mais recente serviço de Internet – o Starnet, lançado na Expotics em Maio.

    A Startel irá estar presente na FILDA com um stand de 27 m2, situado no Pavilhão 1, um espaço onde os visitantes poderão de forma confortável conhecer e experimentar os serviços da empresa. Destaque, para o recente serviço de Internet via satélite, o Starnet, um serviço de acesso à Internet em banda larga, via satélite, com cobertura nacional e que se irá estender inclusivamente pelas áreas mais remotas do país. Este serviço oferece às empresas e utilizadores individuais velocidades de banda larga entre 1Mbps e 10Mbps. O cliente pode adquirir recargas, sempre que necessitar, com capacidades compreendidas entre 1GB e 5GB.

    Para Carlos Soares, Diretor Comercial da Startel, a 30ª edição da FILDA “é uma excelente oportunidade para estarmos em contacto mais directo com os nossos clientes e parceiros e mostrarmos as nossas recentes inovações. Este ano, daremos especial atenção ao Starnet, um serviço que se destaca da concorrência pela forte cobertura, pela velocidade de navegação e pela fiabilidade do serviço.”

    Stand_FILDA_2013

     A Feira Internacional de Luanda (FILDA) é um espaço onde por tradição se realizam muitos contactos comerciais e muitos negócios. Até dia 21, o universo empresarial concentra-se todo no recinto da FIL, onde as empresas vão aproveitar para se promoverem, e a Startel não é excepção.

     “A FILDA tem ganho um lugar de destaque nas Feiras Internacionais e a participação de grandes empresas e de vários países todos os anos é prova disso mesmo, por isso estamos confiantes de que a Startel irá fazer bons negócios”, reforça Carlos Soares.

     Saiba mais em www.startel.ao

     

    Sobre o Starnet

    O Starnet é um serviço de acesso à Internet em banda larga, via satélite, com cobertura nacional e que se irá estender inclusivamente pelas áreas mais remotas do país. Este serviço oferece às empresas e utilizadores individuais velocidades de banda larga entre 1Mbps e 10Mbps. O cliente pode adquirir recargas, sempre que necessitar, com capacidades compreendidas entre 1GB e 5GB.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto