- Publicidade -

More

    Sucesso das TIC em África depende da juventude

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O secretário executivo da Smart África, Hamadoun Touré, disse hoje, quinta-feira, em Luanda, que os governos devem ter os jovens no centro das atenções por serem o garante do sucesso técnico do continente africano.

    O responsável prestou esta informação quando falava à imprensa no último dia do Fórum Angotic 2018.

    “Temos que pôr os jovens no centro das atenções, com mais oportunidades por serem os decisores e o garante do sucesso das TIC no continente”, disse.

    O Angotic é uma oportunidade para juntar todo ecossistema das telecomunicações, políticos, empresas públicas e privadas, bem como clientes e usuários.

    “Como secretário executivo devo aqui sublinhar os progressos efectuados por muitos países africanos. Estamos a tentar harmonizar para que este crescimento das cidades africanas seja a mesma velocidade”, explicou.

    Para si, deve-se aproveitar o dinamismo dos jovens para que empreendam e criem negócios próprios para desenvolverem o continente africano.

    Neste contexto, o secretário executivo da Smart África, gostaria de testemunhar o crescimento de Angola neste sector, dando oportunidade a todos os membros da sociedade.

    O interesse de Angola em progredir neste domínio foi demonstrado no nível de organização, no grande interesse da juventude e das honrosas presenças do Presidente e do vice-presidente da República, João Manuel Gonçalves Lourenço e Bornito de Sousa, respectivamente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto