- Publicidade -

More

    Sumiço de Bú Cherry na música deve-se à Licenciatura em Direito “Mulher estudada vale muito mais” 

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Ausente há mais de um ano do mercado musical, a cantora angolana Bú Cherry explicou, em entrevista ao PLATINALINE, que o seu sumiço deve-se ao facto de optar em focar-se mais nos estudos, porque no seu ver uma mulher com conhecimento vale muito mais.

    “Tive de priorizar a formação porque em minha vida pesa muito mais do que a música não que a música não seja importante, mas um diploma, uma licenciatura e uma mulher estudada para mim vale muito mais”, disse Bú Cherry. 

    A cantora, que está a concluir a licenciatura no curso de Direito, contou que sempre foi uma aluna muito dedicada, razão pela qual as suas notas resumem-se em 17 a 20 valores.

    “Não gosto de render pouco e nunca fui uma aluna de render pouco, nunca fui uma aluna de 14, 15 sempre fui de 17, 18 e 20, quando eu faço alguma coisa eu faço com toda vontade e espero que ela saia bem.”, disse.

    Para encerrar o seu discurso, a artista fez saber que agora já em fase terminal da sua formação tem estado a conseguir conciliar os dois lados, uma vez que se encontra a trabalhar na gravação de alguns videoclipes.

    Por: Sara Rodrigues

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto