- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Taag reajusta programação dos voos para Lisboa

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A TAAG – Linhas Aéreas de Angola procederá, por razões operacionais, ao reajuste da programação dos voos com destino à cidade de Lisboa (Portugal), com efectividade entre os dias 30 de Junho e 24 de Outubro de 2021.

    Assim, segundo uma nota da companhia nacional de bandeira, a que a ANGOP teve acesso, hoje, neste período, os Voos DT-652 Luanda/Lisboa, de quarta-feira, passam a operar às quintas e aos sábados, com alteração de horário, conforme o programa abaixo:

    Às quintas e aos sábados, o Voos DT-650 sairá de Luanda às 23h55, com previsões de chegada a Lisboa às 07h10 (dia seguinte).

    De 01 de Junho a 24 de Outubro deste ano, os Voos DT653 Lisboa/Luanda, de quinta-feira, passam a operar às sextas e aos domingos, deixando a capital portuguesa às 22h30 para chegar em Luanda às 05h45 (dia seguinte).

    Para alteração das datas dos bilhetes e demais informações, os clientes deverão contactar o Call Center da TAAG, no terminal telefónico +244 923 19 00 00 (Angola), porquanto, a TAAG reafirma o seu compromisso com os passageiros e parceiros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Dom Caetano aborda dissabores com Carina Santos: “Se a cópia não convence, a música se esquece”

    Dom Caetano, com sua sólida argumentação, detalhou os dissabores que enfrentou com a artista Carina Santos devido à reprodução da música intitulada “Sou angolano”,...

    Banco BCS lança o seu primeiro fundo de investimento

    O Banco BCS, arrancou ontem com a subscrição de um fundo fechado especial de investimento em valores mobiliários, no valor global de 5.000.000.000 Kz. Destinado...

    Angola ocupa 4.ª posição no Ranking Africano de Futsal

    Por Helder Lourenço Após a recente realização do CAN`2024, em Rabat, Marrocos, Angola se destaca ao conquistar a quarta posição no ranking da Confederação Africana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto