- Publicidade -

More

    Tagilda Moxito eleita Miss Cuanza Sul e vai representar a sua província no Miss Angola

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tagilda Moxito vai representar a província do Cuanza Sul ao concurso Miss Angola a ter lugar em Dezembro, em Luanda. Tagilda Moxito, detentora dos títulos de Miss Porto Amboim e Miss Cuanza Sul, sucede Gerusa Raimundo, vencedora da edição 2013.

    Durante a gala de eleição, o jurado atribuiu os títulos de primeira dama a Octavana Cabaça, que foi igualmente eleita miss pele de Seda, enquanto a Júlia da Sá coube a distinção de segunda dama de honor.

    A Miss eleita recebeu como prémios uma viatura, 300 mil Kwanzas, um computador e uma viagem ao Brasil, a primeira dama teve direito a 150 mil Kwanzas, um computador e um telefone, sendo que a segunda recebeu como prémeio 130 mil, um computador e um telefone.

    Em declarações à imprensa, Tagilda Moxito disse que vai desenvolver um projecto para a campanha de sensibilização da juventude, com o objectivo de lutar contra a gravidez precoce, o consumo excessivo de bebidas alcoólicas e sensibilizar mais os jovens a apostarem na educação, por serem a base para do desenvolvimento de uma sociedade.

    Acrescentou que vai também realizar acções de sensibilização aos automobilistas visando a precaução e respeito ao código de estrada, o não consumo de bebidas alcoólicas dunrate a condução.

    Tagilda Moxito, de 24 anos de idade, é licenciada em petróleos, vive na cidade de Porto-Amboim.

     

    O evento teve  o patrocinio do Grupo Pinto Conto 

     

     

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto