- Publicidade -

More

    Taís Araújo protagoniza “Da Cor do Pecado”, a nova novela da Globo ON

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Estreou no dia 18 de Abril, a primeira novela da Globo onde a actriz teve o papel principal

    Comédia romântica contemporânea, situada em São Luís, Maranhão e no Rio de Janeiro, “Da Cor do Pecadoˮ tem como eixo central o romance inter-racial vivido pela pobre feirante Preta (Taís Araújo) e o rico Paco (Reynaldo Gianecchini). Os dois são parte de um triângulo amoroso juntamente com Bárbara (Giovanna Antonelli) na nova novela do Globo ON que estreou dia 18 de Abril, às 19h.

    A novelaque estreou em 2004, transformou-se num dos maiores sucessos internacionais da Rede Globo, vendida e dobrada em 100 países. João Emanuel Carneiroo autor da trama, conta como surgiu a ideia da novela: “Comecei a história imaginando a vilã. Uma mulher filha da burguesia decadente carioca que aposta todas as fichas num casamento com um milionário, que, por sua vez, não a ama e se apaixona por uma moça pobre. Também achei que era oportuno trazer a história de um romance inter-racial num casal de protagonistas para a televisão brasileira. Era primeira vez que isso acontecia numa novela urbana e contemporânea”, explica.

    Paco e Preta conhecem-se quando o botânico viaja a São Luís para realizar uma pesquisa sobre ervas medicinais. Os dois apaixonam-se, e ele volta para o Rio de Janeiro decidido a terminar o seu relacionamento com a noiva, a ambiciosa e interesseira Bárbara, por quem nunca foi apaixonado. Paco, no entanto, é surpreendido pela notícia de que ela está grávida. Confuso, ele não conta a verdade a Bárbara e foge para o Maranhão, disposto a casar-se com a Preta. Ela, contudo, viaja atrás do noivo e descobre o romance dele com a feirante. Com receio de que o seu tão planeado golpe do baú fracasse, ela passa a fazer de tudo para separar o casal, com a ajuda do seu amante Kaíke (Tuca Andrada).

    “Da Cor do Pecadoˮ marcou a estreia de João Emanuel Carneiro como autor de telenovelas, o mesmo que depois criou “Cobras e Lagartosˮ (2006) e “A Regra do Jogoˮ (2015).  O elenco conta ainda com nomes como Lima Duarte, Cauã Reymond, Alinne Moraes, Maitê Proença, Ney Latorraca, Thiago Martins, entre outros.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Higino Carneiro Fala Para Adolescentes Sobre o Processo de Paz em Angola

    Em uma iniciativa de orientação para a nova geração de angolanos sobre a história do país, o General Higino Carneiro participou, nesta quinta-feira, 18,...

    Erica Chissapa aconselha nova geração de atores a serem insaciáveis na busca de conhecimento: “O ator não é um ser básico”

    A multifacetada Erica Chissapa ofereceu conselhos aos jovens da nova geração que estão entrando no cenário cinematográfico, incentivando-os a serem profissionais que buscam conhecimento...

    Lurdes Miranda e produtor francês unem-se em estúdio para criar hit internacional: “Deus já abençoou”

    Por: Liliana Victor Após uma tour pela América do Sul, onde passou pela terra do samba, Brasil, a influenciadora digital e cantora Lurdes Miranda teve...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto