- Publicidade -

More

    “Tchuna Baby" por Airton Czar

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O mundo da música em Angola tem sido preenchido com muitos artistas revelação, e agora chega a vez de “Airton Czar” juntar-se a esse leque de artistas.

    Nascido em Luanda, Airton Czar de 21 anos confessa ser um grande amante da música, e apresenta o seu primeiro single intitulado “Tchuna Baby” em Tarraxinha, o hit que conta com a participação especial de Edmylson (autor da música “Beija-me” com C4 Pedro).

    ayrton

    Airton Czar disse á Platina Line que está optimista em relacção ao seu primeiro single, e que mesmo antes do seu lancamento ja tem recebido um bom feedback de vários Dj’s angolanos e que ja tem recebido convites para cantar.

    O cantor afirmou que os seus familiares, amigos e acima de tudo Deus foram o seu maior incentivo para o lancamento deste single. “Tchuna Baby” em Tarraxinha  foi produzido por “Edu Beatz” e escrito  por Airton Czar e Edmylson.

    A música será lançada hoje dia 8 de Julho (segunda-feira), com a premier na “Radio300”. Czar teve a cortesia de enviar fotos suas, exclusivas, para nós e diz que “á Platina Line tem sido um importante veículo de divulgação da música Angolana”,  e por outro lado, agradece o apoio crucial da mesma face á música angolana.

     

    http://www.youtube.com/watch?v=XatraaVQoBU

     

    http://www.youtube.com/watch?v=-p_UjeFmuZE

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto