- Publicidade -

More

    Team de Sonho autografa Volume II no Lubango

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Artistas do projecto Team de Sonho, que tem a cabeça a produtora LS Republicano, autografaram na manhã de sábado (01), na cidade do Lubango, o segundo volume deste projecto musical que engloba mais de 20 artistas.

    Do elenco que assinou autógrafos na portaria de um supermercado da cidade, fizeram parte Nagrelha e Ary, Walter Ananás, Heavy C, Chelsy Chantel, Zona 5, Yola Araújo, Eva Rapdiva, Yannik Afroman, assim como os Dj Malvado Jr. e Bruno.

    Em entrevista a Agencia de noticias Angop, o promotor, Nino Republicano, manifestou satisfeito pela recepção no Lubango, não obstante ser a segunda vez.

    Para ele, é um projecto que aceite pelos angolanos e o balanço não podia ser melhor. Para o efeito, foi realizado um show na noite de sábado com a presença Yuri da Cunha, Nagrelha, Zona 5, Chelsy Chantel, Cage One e JD, bem como as performances dos DJ Malvado Júnior, Calas, Darcy, Djeff e Kapiro.

    O segundo volume do Team de Sonho foi lançado em Maio deste ano, no quadro dos 40 anos de Independência Nacional.

    Fazem parte do projecto “Team de Sonho Volume II” os artistas Yuri da Cunha, Ary, Big Nelo, Pérola, Chelsy Chantel, C4 Pedro, Big Nelo, Daniel Nascimento, Heavy C, JD, Cage One, Puto Português, Yanick Afroman, Yola Araújo, Nagrelha, os Dj Callas, Darcy, Djeff, Capiro, Malvado e Malvado Júnior, assim como os grupos Zona 5 e Tuneza.

    No projecto “Team de Sonho volume I”, lançado em 2012, participaram 15 artistas e foram vendidas 200 mil cópias em CD e DVD.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    4ª edição do Unitel Estrelas ao Palco será emitida às quintas-feiras

    Por: Sérgio Flávio Fotos: Rosário Duarte Foi realizada hoje (28), nas instalações do canal ZAP Viva, uma conferência de imprensa para divulgar detalhes sobre a...

    De vencedor a membro da mesa de jurados: O brilhante percurso de Anderson Mário no Unitel Estrelas ao Palco

    Por: Sérgio Flávio Vencedor da primeira edição do concurso Unitel Estrelas ao Palco, Anderson Mário é um dos poucos concorrentes de projetos do gênero que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto