Inseridos nas comemorações dos 10 anos de paz em Angola, TEAM DE SONHO junta alguns das principais referencias da música angolana num projecto único que leva Angola, e a sua cultura, mais longe.
Esgotando todos locais em que se apresentou (África do Sul e Moçambique, ) o TEAM DE SONHO. Voltou levar a força dos seus artistas movimentando durante dois dias cerca de 10 mil pessoas no coliseu do porto e em Campo Pequeno.
Os dois primeiros concertos da digressão europeia destinada a divulgar e promover os trabalhos dos músicos que fazem parte desta iniciativa.
Todas as faixas do Álbum Team de sonho foram interpretados e cada artista teve a possibilidade ainda de interpretar uma música da sua autoria, que fizesse parte de outros discos a solo.
As performances dos artistas teve o suporte de uma banda formada por instrumentistas angolanos e portugueses. Daniel Duarte, foi O Director artístico, ele que tem toca instrumento Piano .
C4 Pedro, voltou a brilhar, depois de o ter feito na África do Sul e Moçambique, o cantor criador de Casamento voltou a causar desmaios, gritos e receber do publico a maior ovação da noite.
Ao Team de sonho, juntaram-se ainda Titica, e as Afrikanas.
Depois de Portugal, o Team de Sonho vai actuar em Cabo Verde, em Julho, e em seguida em França, em Agosto. A digressão ao estrangeiro começou em Janeiro, na África do Sul, e em Moçambique.
O primeiro concerto do grupo foi realizado no Estádio dos Coqueiros, em Luanda.
O Team de Sonho é formado por Yuri da Cunha, Anselmo Ralph, Big Nelo, Nagrelha, Yola Semedo, Ary, Yola Araújo, Rey Panda, JD, Pérola, Daniel Nascimento, Puto Português, C4Pedro, Cage One, Eddy Tussa, Zona 5. O grupo de humor Os Tuneza, e os DJ Malvado e Callas.
As canções, a solo e em duetos, foram gravadas em vários géneros, desde o kuduro, semba, zouk, r&b e o house music.
Mais fotos você encontra no nosso facebook ou clicando aqui