- Publicidade -

More

    The Lee – A Primeira Artista Feminina da BLS

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Tudo começou quando estudava na escola Ngola Nzinga e surgiu-lhe a oportunidade de participar no concurso canta com Blue nas Escolas. Chegou até a final e saiu como vencedora do concurso. Sempre gostou de dançar e contracenar mas tornou-se mãe muito cedo o que não lhe permitiu continuar no canta com blue.

    leethe

    O Angola Encanta foi a oportunidade de Telma aparecer novamente e conseguir entrar numa produtora. Depois de várias tentativas para conseguir o contacto de C4Pedro, consegui-o com a ajuda de amigos que fez através do Concurso Canta com Blue. O renomado cantor perguntou-a se queria um CD ou fazer parte da sua produtora BLS, a menina que corre incansavelmente atras dos sonhos respondeu que queria fazer parte da produtora e no final do Angola Encanta teve a resposta de C4Pedro recebendo uma mensagem a confirmar que a partir daquele momento faria parte da BLS. A primeira pessoa a quem contou a novidade foi a cantora Ary que se fazia presente na Gala final do concurso.

    Telma sempre soube esperar e quando a BLS abriu-lhe as portas não hesitou em mostrar o seu potencial. C4Pedro é alguém em quem Telma confia bastante, ajuda-a muito e é extremamente exigente. Tem aprendido muito com ele. A cantora é mãe solteira e diz que o seu coração esta livre e solto. Vem de uma família religiosa e acredita muito em Deus, a mãe apoia-a incondicionalmente.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Administradora Municipal de Luanda participa da cimeira internacional das cidades geminadas

    De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do diálogo internacional sobre geminação...

    Administradora Municipal de Luanda Representa Angola na Cimeira Internacional das Cidades Geminadas em San António

    San António, Texas - De 28 a 31 de maio, a cidade de San António, no estado do Texas, EUA, tornou-se o epicentro do...

    Benvindo Magalhães descarta possibilidade de algum dia apresentar Telejornal: “Nunca”

    Por: Sara Rodrigues O apresentador de TV e locutor de rádio Benvindo Magalhães deixou claro em entrevista ao Platinaline que jamais, na história da televisão...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto