- Publicidade -

More

    The Voice Angola: Candidatos buscam últimas vagas para as Batalhas

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    – Após seis semanas de intensa emoção, o The Voice Angola conhece neste domingo a noite, 22 de Novembro, os últimos candidatos que serão apurados para a muito cobiçada Fase das Batalhas. Dji Tafinha já contabiliza 11 talentos e apenas precisa de mais um para completar a sua equipa.

    Segundo a programação da organização do reality, dez talentos sobem este domingo ao palco para tentarem uma vaga na próxima fase do The Voice Angola. Walter Ananaz, Yola Semedo e Paulo Flores têm cada nove talentos conquistados para as respectivas equipas. Cada um precisa de mais três para finalizar a conclusão das suas equipas e prepará-las para a Fase das Batalhas. Dji Tafinha é o único mentor que apenas precisa de um talento para ter a sua equipa fechada. Assim, advinha-se para este domingo um episódio renhido não só entre os talentos que procuram uma vaga na fase, mas também entre os mentores ávidos por terem escolherem os melhores candidatos para as suas equipas.

    Universalmente, as regras do The Voice determinam que nas Audições às Cegas os mentores precisam formar equipas de 12 elementos cada. Recorde-se que o episódio vai ao ar às 19 horas no Canal Jango Luxo, posição 512 da DSTV e terá a bela Dinamene Cruz na condução das entrevistas.

    Por esta ordem as equipas dos mentores do The Voice Angola estão assim constituídas:

    Yola Semedo: Ismira Samapaio, Teresa Kiala, Avelino Kussamo, Indira Carneiro, Ana Jorge, Winny Guerra, Mariedne Feliciano, Valércya Nzollani, Araújo de Carvalho e Ricardo Pina;
    Paulo Flores: Manuel Borges, Yuritze Romero, Ema Silva, Luís Sebastião, Arine Amini Julião Chiwaco, Horácio Miapia, Rafael Sampai e Filomena Carvalho;
    Dji Tafinha: Carlos Muhongo, Esperança Quizango, Núria Gime, Evandro Almerindo, Larícia Cange, Luna Jamece, Eliseu Paca, Arnaldo Maquemba, Wilton dos Santos, Lonilde Teixeira e Paulina Amélia;
    Walter Ananás: Lena Ayres, Waldemar Ngombo, Ema Jaqueline; Nimi Mingas, Salima Ndangi, Paulo Avelino, Preciosa Widney, Linford Gaspar e Leandro Vicente.

    PARCERIA VENCEDORA E DE SUCESSO GARANTIDO

    O The Voice Angola surge da parceria entre a MultiChoice e a African Media & Production Network (AMPN) empresa produtora do show.

    O The Voice é um show de televisão internacional que se baseia numa competição de canto, em que tem como propósito a descoberta de talentos musicais com personalidades vibrantes e com grande capacidade de entreter. O programa é mundialmente conhecido e tem a particularidade de elevar para o estrelato talentos até então anónimos e catapultá-los para um mundo de fama e sucesso. Esta é a primeira temporada de The Voice Angola produzido no continente.

    Os participantes são aspirantes a cantores e competem em audições públicas. Na primeira fase denominada de “Audições Cegas”, quatro mentores, todos artistas notáveis, ouvem os concorrentes sentados, virados para a audiência e de costas para o concorrente, onde simplesmente têm que ser impressionados pela voz. Se o treinador interessar-se pela voz deste, deve pressionar o botão para virar a cadeira e conhecer o candidato.

    O objectivo final é ser o vencedor do The Voice Angola!

    A primeira versão do show foi exibida na Holanda em 2010, tendo rapidamente conquistado as audiências internacionais e rivalizando directamente com outros reallity shows similares.

    O formato do programa é idêntico em todos os países, sendo que a grande particularidade de cada um destes prende-se com o facto dos candidatos, que serão os protagonistas do show, serem jovens oriundos de vários pontos do país, serem talentosos e estarem sedentos de oportunidade. Vão concorrer para serem ouvidos, para encantarem e para serem ovacionados.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto