- Publicidade -

More

    The Voice Angola estreia neste Domingo à noite

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O The Voice Angola, show de televisão que se baseia numa competição de canto, chega finalmente a Angola, para os clientes da DSTv que sejam subscritores do Canal Jango Luxo, no pacote DStv Bué, onde o programa será semanalmente transmitido às 19 horas de Domingo. Dinamene Cruz apresenta.

    dinamen1_thevoice.jpg

    O programa, que tem sido aguardado com grande expectativa pelo público, vai finalmente mostrar a Angola, o que de melhor o país tem em termos de talentos musicais. A organização espera níveis de audiência sem precedentes, já que a música é uma das expressões artísticas com a qual os angolanos mais se identificam e porque o programa tem sido um sucesso à escala mundial.

    Dinamene Cruz foi a apresentadora escolhida para acompanhar os serões de domingo e de toda a equipa. “Esta é daquelas oportunidades que só posso considerar o maior desafio da minha carreira e com a qual me sinto muito satisfeita e entusiasmada”, considera a apresentadora, que acrescenta: “mais do que um programa de televisão, o The Voice é um concurso em que todos ganham, porque quem passa por este programa nunca mais é a mesma pessoa, quer pela experiência pessoal, musical e de equipa que vivencia, quer ainda pela projecção que ganha no seu País”, conclui.

     

    dinamene2_thevoice.jpg

    Recorde-se que o The Voice Angola tem Eduardo Paím como director artístico e os artistas Paulo Flores, Yola Semedo, Dji Tafinha e Walter Ananás como mentores. Para Paulo Flores, ser mentor no The Voice Angola é um privilégio e uma oportunidade de ajudar Angola a descobrir novos talentos para a sua música. “São talentos que serão bem-vindos na arena musical angolana, por serem talentos natos e que nos vão encantar com a sua capacidade”, acrescenta Yola Semedo. Dji Tafinha é de opinião que o The Voice vai mudar a história da música no país, porque vai permitir descobrir que Angola tem uma quantidade de promessas musicais cujo nível está acima da média. “Eles só precisavam de uma oportunidade e a oportunidade é esta, o The Voice”, concluiu Walter Ananás.

    Para as Audições Cegas subiram ao palco do “The Voice Angola”, 97 candidatos de Luanda, Benguela e Huíla, todos eles ávidos de vencerem a primeira edição do concurso. Deste grupo passam para a fase das batalhas 48 talentos, que disputarão uma vaga para a fase seguinte, que é a do tira-teimas. A última etapa do programa é a dos Shows Individuais

    . No total serão transmitidos 17 episódios do programa no Canal Jango Luxo, com reposição no mesmo canal de Segunda a Sábado às 11h00, 16h30 e 21h30. No Domingo, a reposição do show acontece às 11 horas e às 16h30.

    Parceira da Multichoice para produzir o programa, a African Media & Prodution (AMPN) mobilizou cerca de 200 profissionais das áreas de conteúdo, régie, produção, direcção musical, músicos e mentores para que nesta primeira edição o The Voice Angola se torne um dos programas de televisão com melhor estreia de sempre a nível global.

     

    thevoice_3.jpg

    A AMPN tem também garantido os direitos musicais de todas as músicas que serão interpretadas durante todo o programa que terá a duração de três meses.

    Para Maria Abreu, Directora de Comunicação e Marketing da Multichoice Angola, esta é uma aposta ganha mesmo antes de começar. “É um dos maiores projectos de sempre da DSTv não só em Angola, mas em todo o continente, que vai mudar o rumo da televisão e da música, por ser inovador, de qualidade ímpar e com imenso potencial ao nível do impacto na comunidade”, sustenta aquela responsável.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Supermercado O Patriota Realiza Primeira Edição do Projeto Social ‘Sopa Solidária Patriótica’ e Distribui 100 Cestas Básicas”

    O supermercado "O Patriota", anteriormente conhecido como Supermercado BIG ONE Patriota, demonstrou um exemplo inspirador de solidariedade ao realizar a primeira edição do projeto...

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto