- Publicidade -

More

    Timbaland Chamou “Magna Carta Holly Grall” como “O melhor Album de Jay-Z

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     Timbaland destranca o  mistério por tras do “Magna Carta Holly Grall”.

    Na noite da estreia limitada do novo álbum de Jay-Z, o super produtor revelou perante a TV Revolt sobre o seu trabalho no Álbum e o seu desejo em produzir o próximo projecto de Kanye West. 

    Revelou pela primeira vez que ele e Jay-Z não  falaram por algum tempo. “Eu e o Jay escorregamos,” disse Timberland, que explicou ser por causa de coisas “bobas” e cenas pessoais que nao teem nada haver com a indústria. Apesar de tudo Timbaland confessou que estava errado.
    Antes de trabalhar com o MCHG, Timbaland esteve a trabalhar com o Álbum de Beyonce e fez 7 faixas musicais nele. 
    Ele tocou um beat para Jay, Jay-z gostou  e quando  se aperceberam estavam os dois a trabalhar para produzir o álbum. “Nos não planeamos, só aconteceu. A energia foi boa. Foram dois amigos reunidos.”

    Timbaland produziu  a maioria das musicas, enquanto que Pharrell, Boi-1da, The Dream, Mike Will Made It, e Travi$ Scott também fizeram as suas contribuições.  O Timbaland de antes nunca aceitaria dividir créditos de produção, mas o Tim novo consegui meter o seu ego de lado. “qualquer coisa que melhore o projecto, vamos faze-lo”, disse Timbaland .

    Ele declarou, “este e o melhor álbum de [Jay-Z] ate o momento… Eu disse a Jay-Z, todos os álbuns da The Blueprint, foram bons mas este e o seu primeiro grande álbum para o novo milénio.”

    Magna Carta Holy Grail
    O primeira musica a gravar  foi “Picasso”  seguido por “Holy Grail” e  “Tom Ford” que e considerada como “lean music” em tradução literal  “musica para os céus.”

    “isto e hip-hop no seu melhor”, disse Timbaland .. Vai mudar o hip-hop… todos vocês irão subir nos vossos carros, e dizer que ‘este e um bom álbum’”.Timbaland . também disse que gostava do álbum Yeezus de Kenye West, (“ele simplesmente exprimiu-se por trás das maquinas de uma forma cultural negra,”) mas que iria gostar ainda mais se pudesse produzir o seu próximo álbum.

    “Eu acho que seria uma beleza eu e ele trabalharmos juntos no seu próximo álbum”, disse Tim, ‘ele concentrando-se  apenas no rap e eu direccionando os sons e algumas coisas par ir  fazendo’ Eu manterei a minha forma de trabalhar, mas vou trazer ele em casa”.

    Durante a sua longa entrevista, Timbaland .  disse que não se sentiu ofendido quando Kanye West “insultou” a musica do Justin Timberlake “Suit & Tie” e acha que Timberlake vendera 2 milhões de copias do seu próximo álbum que sairá no dia 30 de Setembro.

    Veja as fotos de Apresentação do Novo Album :

    jay-z-mchg-party-2

    jay-z-mchg-party-3

    jay-z-mchg-party-6

    jay-z-mchg-party-9

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto