- Publicidade -

More

    Titica Assina pela LP Produções

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Numa altura em que o mercado musical está a evoluir, a Editora LP produções, cujo o slogan é LP Sempre Humilde , acompanha esse dinamismo, diversificando assim o leque de oferta aos seus clientes e principalmente aos amantes da música angolana. 

    Depois das aquisições bem sucedidas dos Detroia, Edmazia, e o astro Anselmo Ralph, agora é a vez de Titica, integrar o leque dos artistas da Editora LP.
    Titica está viver um conto de fadas, ela destaque em todo mundo graças aos seus show, entrevistas internacionais, e graças aos seus varios sucessos c em entrevista Radio Alemã DW ( A Voz da Alemanha ) Titica é citada como menino que virou menina e menina que virou ícone pop.

    A cantora de sucesso, e a criadora de vários hits no mercado musical Angolano Titica assinou esta semana o acordo com a editora, um contrato para edição de álbuns de originais com carimbo da Editora angolana LP Produções .  Doravante a LP irá se responsabilizar pela edição, distribuição, divulgação dos álbuns da artista, bem como a produção e promoção de concertos da cantora.

    Titica Disse Em entrevista á Platina Line, “ disse estar feliz, e garante ter feito uma decisão importante para profissionalização e crescimento da sua carreira.” O grande o objectivo por enquanto é trabalhar na promoção e divulgação do recente trabalho discográfico, que ela considerou um clássico, mas que está ser pouco aproveitado. É um álbum maduro.

    Nomeada Melhor Artista de Kuduro em 2011, Titica quebrou as barreiras do preconceito em um país marcado pela intolerância [ainda é crime ser homossexual em Angola] ao receber o prêmio das mãos do presidente José Eduardo dos Santos. Apesar do tabu, a bailarina vem colecionado fãs e desperta muito mais interesse por sua arte que por sua sexualidade.

    Sua música é tão original, que a angolana foi citada em uma recente entrevista de Björk ao jornal The Guardian como uma das influências para seu trabalho atual. Mais do que derrubar paredes dentro de seu próprio país, Titica vence barreiras culturais.

     

    titica2.jpg

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Protteja Seguros aposta em parcerias sustentáveis

    PROTTEJA SEGUROS comunica a todos os seus clientes e parceiros a expansão do seu nível de coberturas em Angola e além-fronteiras (Portugal, África do...

    Africell lança campanha de diversificação de agentes com foco na criação de novos negócios:

    | A Africell está a abrir as suas portas para que empresas e particulares se tornem Agentes de Recargas Electrónicas (EVC) da Africell numa...

    ZAP proporciona momento mágico a mais de 170 crianças de lares Vidas ZAP com o grande “Show do Panda E Os Caricas”.

    Luanda, 11 de Junho de 2024 – No dia 7 de Junho, a ZAP reuniu mais de 150 crianças, na acção Vidas ZAP "Show...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto