- Publicidade -

More

    TITICA: …De noite eles chamam-me Cinderela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Titica viu o seu nome ser citado recentemente em uma recente entrevista de Björk ao jornal The Guardian como uma das suas   influências para seu trabalho atual .  Titica  tem vencido  barreiras culturais e tem sido aceite   pelo perfume da sua música.

     

    Titica foi na passada sexta feira a convidada do programa jovial cidade no espaço ouvi Dizer, onde ela aproveitou o momento para  falar a verdade e desmentir alguns boatos que envolveram o seu nome e ainda despertam curiosidade entre os seus fãs…

    Em relação à sua forma de estar e conviver com as pessoas, a artista disse ser “aquela que aguenta e não tem medo de nada.” Admitiu ainda já ser uma transsexual, revelando ter feito várias alterações ao seu corpo para hoje estar como está.

    Sem papas na língua a carismática ” Ticni” não teve problemas em falar sobre os seus relacionamentos amorosos dizendo que não tinha razões para ser solteira, porque “há sempre um na cola dela”. Contudo pensa em casar um dia como qualquer mulher, garantindo que quando chegar o seu momento, o seu casamento será algo inesquecível e ficará na história.

    Em relação aos rumores, Titica desmentiu a história de que já teve um caso com o Puto Lilas e Nagrelha pois estes são apenas amigos que ela muito admira e dos quais se considera fã.

    Realçou igualmente serem mentira os rumores que apontavam sobre um envolvimento dela com o músico Sebem, e a foto em que os dois apareciam juntos, divulgada na redes sociais, foi extraída da gravação do seu vídeo. O artista apareceu apenas para fechar o contrato com os produtores para filmarem o seu vídeo. “Aproveitámos a foto e nada mais além disso aconteceu. Se fosse para ter um relacionamento com algum artista angolano Action Nigga seria a pessoa ideal”, afirmou entre sorrisos.

    Ticni, como é tratada pelos seus amigos,  falou também  do seu novo trabalho que já está a ser preparado. Sem adiantar o nome e a data do lançamento do CD, garantiu que o seu segundo álbum terá dez faixas musicais, com diversos estilos entre eles Zouk, Tarrachinha e o Kuduro. E primeiro single ja foi divulgado que é estou na parede com participação especial de Ary

     

    Algumas Bocas de Titica no porgrama

    “De dia sou chamada de ela ou ele, já de noite eles chamam-me Cinderela”  

    “Eu, provavelmente, sou uma das cantoras mais assediadas, muitos não admitem que são gays, ainda se escondem no armário”

    “O meu telefone começa a tocar às 18horas e só termina 5h50 até parecem feiticeiros, batem lata a sério. Não sei se são solteiros ou casados, a verdade é que a minha árvore não esta a secar” 

    “Alguns acham  complicado porque é muita tentação, uns aparecem com curiosidade, outros ainda com más intenções. São apenas alguns que fazem o meu tipo, mas eu consigo lidar com a situação e resistir às tentações”

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto