- Publicidade -

More

    Titica representa Angola no Red Bull Music Academy Festival New York 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Num dia dedicado aos ritmos electrónicos de África, Titica eleva a bandeira de Angola e promete fazer Nova Iorque vibrar ao ritmo do kuduro.

    Titica vai estar em Nova Iorque, no dia 01 de Maio, no Red Bull Music Academy Festival New York, para representar Angola num dia dedicado ao melhor da música africana.

    Pelo terceiro ano consecutivo a Red Bull Music Academy realiza o Red Bull Music Academy Festival New York. Durante todo o mês de Maio a cidade que nunca dorme vai explorar e celebrar a sua riqueza cultural e servir de palco para a apresentação daquilo que se faz melhor no panorama musical actual.

    O programa multifacetado do festival desenvolve-se durante todo o mês e apresenta uma série de actuações ao vivo, festas nos principais clubes da cidade, palestras e workshops nos lugares mais improváveis da big apple.

    O primeiro dia do evento será dedicado à celebração de “África Electrónica“ . Há já algum tempo que o nosso continente é uma fonte de inovação musical e graças à proliferação global dos softwares de produção musical uma nova onda de irreverentes jovens artistas tem surgido. Embora seja impossível fazer um levantamento de todo o continente, o dia dedicado a “África Eletrónica“ pretende apresentar alguns dos artistas mais promissores do continente africanos, em Nova York. DJ Spoko e Nozinja representam a África do Sul, Islam Chipsy representa o Egipto e Titica representa a batida do nosso kuduro.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Francisco Destino apela por cuidados com “burnout” e esgotamento físico

    Por: Lindeza Admizalda Francisco Destino, sociólogo angolano e conhecido estrategista de negócios, compartilhou nesta quarta-feira (12) que foi diagnosticado com esgotamento físico, conhecido como "burnout",...

    Mbala Nzola e Annabelle Semenou anunciam chegada do primeiro filho

    Por: Helder Lourenço O jogador internacional angolano Mbala Nzola e a modelo Annabelle Semenou anunciaram, nesta quarta-feira, 12 de junho, que estão à espera do...

    Cidade de Al Bayda na Líbia iluminada com imagem de Ary Papel

    Por: Helder Lourenço A cidade de Al Bayda, na Líbia, localizada nos arredores da capital, foi iluminada com a imagem do extremo angolano Manuel David...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto