- Publicidade -

More

    Tomasz Kudłacz vence concurso de Kuduro HardAss Contest 2015”

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    Tomasz Kudłacz é o vencedor do concurso de kuduro e afro-house “HardAss Contest 2015”, cuja realização teve lugar no dia 11 de Julho do corrente ano durante a segunda edição de verão do festival “AfroHouse & KuduroMania”.

    Dentre os 5 concorrentes vindos da Federação Rússa, República Checa e República da Polónia, Tomasz foi o que conquistou a confiança dos Júri, constituído por Dj Ecozinho (Presidente do  Júri), Dúnia Pacheco (organizadora e directora artística do festival), Bolicao (dançarino do grupo AfroTxilo) e Jacinto Teca Mahula (dançarino do grupo Kizomba.cz).

    Tomasz é cidadão polaco, nascido na localidade de Jaslo. Frequenta o curso de Pedagogia Sócio-Educativa na Universidade de Varsóvia, cidade em que apaixonou-se pelo street dance e teatro, dedicando todo o seu tempo livre às artes que mais ama. Hoje, Tomasz é o merecedor do título “KuduroManiac King 2015”.

    O concurso “HardAss Contest” faz parte do programa que o festival KuduroMania, assim chamado pelos seus aficionados, oferece, para além dos dois dias consecutivos de festas à maneira angolana e 14 horas de aulas de dança no total.

    Kuduroass.jpgKuduro1.jpg

    KuduroMania é o primeiro e o único festival de kuduro e afro-house na Europa. É organizado duas vezes por ano com o objectivo principal de valorizar o movimento kuduro, transmitir a sua história, a essência, quer sejam nos workshops de dança ou e de musicalidade.

    KuduroMania Winter Edition 2015 | Official Video

    Para mais informações, visíte-nos:

    www.kuduromania.pl

    www.facebook.com/ilovekuduropoland

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Casal presidencial passeia pelas dunas do Parque Nacional do Iona

         O Presidente da República andou de moto nas dunas do Parque Nacional do Iona. Um momento de descontracção com o qual lançou um...

    TAAG põe fim a acordo com Hi-Fly e volta a assegurar na totalidade voos Luanda-Lisboa

    No seguimento do plano de manutenção e recuperação da frota e, no sentido de responder melhor às necessidades do mercado e a estratégia de...

    Hildebrando de Melo na 15º Bienal de Havana em Cuba

    A 15ª Bienal de Havana, que ocorrerá de 15 de novembro de 2024 a 28 de fevereiro de 2025, contará com a presença do...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto