- Publicidade -

More

    Toya Alexandre e Matias Damásio autografam CD em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Benguela – Os músicos angolanos Toya Alexandre, com CD intitulado “Amor puro”, e Matias Damásio, com “Por Angola”, venderam e autografaram hoje, sábado, em Benguela, as suas mais recentes obras discográficas.

    Os discos foram comercializado ao preço de mil kwanzas, sendo que “Amor Puro” contem oito faixas musicais e “Por Angola” 12 músicas.

     Toya Alexandre fez saber que escolheu o título “Amor Puro” porque foi com este amor e entrega que teve o momento em que se inspirou para criar a obra discográfica.

    A cantora disse ainda que a digressão que está efectuar pelas províncias tem sido um sucesso, porque a publicidade é o segredo para comercializar uma obra.

    Por seu turno, Matias Damásio agradeceu a afluência da população ao local de venda, porque “são eles que ajudam os músicos a crescer e fazer sucessos”.

    O músico adiantou que dedica o disco “Por Angola” a todos angolanos, prometendo continuar a trabalhar para agradar todos fãs.

    Os dois músicos seguem o próximo fim-de-semana para as províncias da Huíla e Namibe.

    262179311

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto