- Publicidade -

More

    Transição digital da Administração Pública é discutida em conferência

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    A transição digital da administração pública começou a ser analisada nesta quinta-feira (23), no Centro de Convenções Talatona, em Luanda, num evento que serviu igualmente para troca de ideias com países cuja temática já é uma realidade.

    O evento, que terá a duração de dois dias (23 e 24 de Junho), contou com a presença de cerca de cinco mil conferencistas nacionais e internacionais, do sector público e privado, individualidades do Executivo, chefia dos distintos órgãos da administração do estado, representantes diplomáticos e de câmaras de comércio, operadores do mercado das tecnologias de informação e comunicação.

     

    O Ministro de Estado e Chefe da Casa Civil do Presidente da República, Adão de Almeida, entre vários pontos, realçou na ocasião que a Administração Pública precisa de ambição, audácia e pragmatismo na busca de soluções. Por outro lado, precisa se transformar permanentemente e se adaptar, por esta razão surge a implementação do plano de transição digital.

    “A transição digital da administração pública é um dos maiores desafios do estado angolano para a melhoria da execução dos serviços públicos. Temos que nos preparar para o crescimento demográfico que Angola vai registando”, salientou.

    O projecto, que terá também como finalidade proporcionar uma melhor governação no país, poderá ser aprovado pelo executivo para o período de 2022-2027.

    Por: Ernesto Jaime

    Foto: Carlos Cristóvão

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Mulher detida em Luanda após acumular dívida milionária em hotel de luxo

    Uma mulher de 36 anos assumiu uma identidade falsa de empresária e se hospedou em um hotel de luxo na região do litoral sul...

    “SIC desmantela rede de falsificação de dólares provenientes da RDC em Angola”

    O Serviço de Investigação Criminal (SIC) desmantelou uma rede de indivíduos angolanos que colaboravam com estrangeiros para introduzir dólares falsificados no país, provenientes da...

    Pinóquio: A Verdadeira História” traz emoção e diversão a 31 de Maio no ZAP Cinemas

    Luanda, 23 de Maio de 2024 – A emocionante estreia de "Pinóquio, a História Verdadeira" no ZAP Cinemas traz uma nova e divertida abordagem...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto