- Publicidade -

More

    Tunezas e Cage One animam espectáculo no Cunene

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O grupo de humor Tunezas e o rapper Cage One, levaram,  na noite de sábado, ao delírio o público da cidade de Ondjiva, capital do Cunene,  durante um espectáculo que visou apoiar a candidatura do Presidente da República,  José Eduardo dos Santos, no próximo pleito eleitoral.

     

    Promovido pela organização “Arme Júnior”, O espectáculo decorreu no recinto do  Hotel Águia Verde em Ondjiva, com uma audiência estimada em mil pessoas que  vibraram com os músicos que souberam contagiar alegria aos presentes.

     

    O espectáculo de Tunezas foi antecedido pelo  grupo de rapper “ Patrulha ”, “Mario Single”, Jad e outros conjuntos de animação  e dança que fizeram as honras da casa.

     

    Na ocasião,o rapper Cage-One apresentou os melhores temas do seu vasto repertório musical e  a plateia vibrou acompanhando as musicas do principio ao fim, bem como as do novo  álbum intitulado “Angola Young Hero” .

     

    Por sua vez, o grupo Tunezas, o esperados da noite, à  entrada ao palco foi  aplaudida ao máximo e o conjunto de cinco indivíduos ao seu estilo humorístico,  apresentaram o último trabalho do grupo “Humor ao Domicílio, volume 2”.

     

    No final da actuação, o representante do grupo Tuneza,  Gilmário Vemba mostrou-se satisfeito com o calor humano dos fãs, referindo que a aderência do público ultrapassou as expectativas do conjunto.

     

    Para o rapper Cage One , o espectáculo permitiu maior intercâmbio entre o  público e os artistas.

     

    O mega espectáculo que terminou por voltas das 23 horas, contou ainda com   apresentação da diva da música angolana, Yola Araújo, que animou a noite.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto