Tupac «actua» com Snoop Dogg através de holograma em tamanho real

0
144


O concerto de Snoop Dogg deste fim-de-semana no Festival Coachella contou com um “convidado” muito especial. Através de um holograma em tamanho real, o lendário rapperTupac Shakur, assassinado há 15 anos, “actuou” em palco, interpretando “Hail Mary” para delírio e estupefacção do público presente.

A MTV buscou o criador deste holograma, que falou como foi o processo de criação.

“Nós trabalhamos com Dr. Dre sobre isso, foi visão dele traze-lo de volta para a vida,” disse Nick Smith da AV Concepts, de San Diego que criou o holograma. “Foi ideia dele desde o início e nós trabalhamos com ele e o pessoal dele para utilizar a tecnologia que o ‘traria de volta pra vida’. Você pode tirar algo semelhante a voz deles e pegar pessoas que não fizeram shows, ou músicas que elas não cantaram e recriar elas digitalmente.”

O holograma de Tupac levou alguns meses de planejamento e levou quatro meses para criar em um estúdio, e embora Smith não seja capaz de revelar o preço do holograma, ele disse que foi um preço aproximado a 100 mil para mais de 400 mil dólares. “Eu não posso dizer quanto custa esse evento, mas posso dizer que é acessível, no sentido de que se tivéssemos de trazer artistas de todo o mundo e criar concertos em todo o país… nós poderíamos colocar artistas em cada local do país “



O Coachella é o festival de música mais famoso da Califórnia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui