- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    TVCABO chega ao Huambo Após Luanda, Benguela e Huíla, habitantes do Huambo já beneficiam dos serviços da operadora

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Fortemente comprometida em levar os seus serviços a toda a população, a TVCABO – único operador triple play a actuar no mercado angolano – já está disponível para atender os seus clientes no Huambo. Esta realidade foi possível fruto da abertura a 10 de Outubro da primeira loja naquela província.

    Situado na Avenida 28 de Maio (Cidade Alta), este mais novo activo da empresa vem responder à grande procura pelos serviços da TVCABO na Província do Planalto Central que há muito clamava pela entrada da operadora. Os clientes poderão deste modo ter acesso a um serviço integrado de distribuição de sinal de televisão por cabo, internet de banda larga, telefone e outros serviços interactivos e multimédia.

    A iniciativa é reflexo da política de expansão e alargamento da empresa com o propósito de levar a qualidade dos seus serviços e produtos junto de mais pessoas, proporcionando novos recursos e experiências que contribuam para melhorar o seu dia-a-dia.

    Francisco Ferreira, Director Geral da TVCABO Angola, refere que “a TVCABO mantém vivo o compromisso firmado desde Julho de 2013 em que se propõe oferecer progressivamente os seus serviços e produtos a um número cada vez maior de clientes e contribuir para o desenvolvimento do país ”, refere o responsável que acrescenta: “A marca espera ir ao encontro das necessidades e expectativas dos seus clientes e continuar a expandir-se por outros pontos do país”.

    Além do Huambo, a TVCABO já opera em Luanda, Benguela, Lobito e Huíla. A adesão dos consumidores em relação às tecnologias mais recentes é cada vez maior e a empresa tem procurado criar condições para a inovação e para o surgimento de novas soluções que respondam às necessidades de todos.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Angola Chora a Perda do Ícone do Basquetebol, Ângelo Victoriano

    Hoje, sábado, Luanda acorda envolta em tristeza pela partida do antigo capitão da Selecção Nacional de Basquetebol, Ângelo Victoriano, aos 55 anos, vítima de...

    Kwenda Magic estreia talent show nacional “O Caça-Talentos”

    O canal de televisão da DStv Kwenda Magic estreia no próximo dia 14 de abril, um novo programa na sua grelha, um talent show...

    Unitel junta-se ao Programa de Estágio Profissional do INEFOP

    INEFOP e a UNITEL oficializaram a parceria estratégica por via da assinatura do Memorando de Entendimento para a promoção do desenvolvimento profissional dos jovens...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto