- Publicidade -

More

    Uíge: Grupo B4 leva centenas de fãs no " Tour Unitel 10 Milhões de Clientes"

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

     

    O grupo musical angolano B4 “arrastou” na noite deste sábado ao Cine Ginásio, centenas de fãs que acorreram no espectáculo ” Tour Unitel 10 Milhões de Clientes “, organizado por esta operadora de telefonia móvel.

    Durante o espectáculo, que durou cerca de duas horas, o grupo integrado por C4 Pedro e Big Nelo apresentou os seus principais sucessos, temas do seu mais recente trabalho discográfico “ Los Compadres”, apesar deste ter começado com algm atraso.

    O espectaculo começou com a actuação de grupos e cantores locais que interpretaram musicas conhecidas na praça angolana.

    A dupla B4 brindou igualmente os fãs com canções dos seus álbuns individuais, tendo Big Nelo cantando  os temas “Eu sou o big”, “Sente o bit”, “Karga”, enquanto C4 Pedro levou ao rubro a plateia com “Casamento”, “Calor e frio”, e “Da só”.

    A Unitel é uma  empresa prestadora de serviços na área de telecomunicações  móveis ( telefonia celular), a exercer actividade em  Angola, tendo sido a primeira a operar com a tecnologia  GSM no mercado angolano.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Total Energies Marketing Angola e BOB ECO inauguram primeiro Ponto de Carregamento de Bateria para Motas Eléctricas

    A TotalEnergies Marketing Angola e a BOB ECO inauguraram hoje, no posto de abastecimento TotalEnergies do Miramar, o primeiro ponto de carregamento de bateria...

    TPA e Dimond Films assinam acordo de estratégia para produção de conteúdos de ficção

    A Televisão Pública de Angola e a produtora Diamond Films assinaram na última quinta-feira, um protocolo estratégico para produção de conteúdos de ficção, que...

    Pedro Yaba leva “simbiose” em obras de arte e fotografias ao MIREMPET

    Por: Ernesto Jaime A forma incansável dos trabalhadores mineiros transformarem a pedra bruta em belas esculturas de mármores, o diamante bruto em refinadas jóias, petróleo...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto