- Publicidade -

More

    Unitel abre loja no Projecto Nova Vida

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, inaugurou hoje, dia 16 de Novembro, uma loja para clientes no Atrium Nova Vida, centro comercial situado no Projecto Nova Vida, em Belas, Luanda.

    Com a abertura de mais este espaço comercial, a Unitel contabiliza já 48 lojas na província de Luanda e 108 em todo o país.

    O novo espaço contará com uma equipa de 21 funcionários, profissionais com formação e preparados para dar resposta às solicitações dos clientes da operadora.

    A loja terá o horário de funcionamento do Atrium Nova Vida (Sexta, Sábado e Vésp. Feriado 10h00 às 22h00 e Domingo a Quinta 10h00 às 22h00) e irá servir a população residente no Projecto Nova Vida e arredores.

    Lorena Fernandes, Directora de Lojas da Unitel, refere que “o Projecto Nova Vida representa de facto uma nova fase na vida de muitos angolanos, que naturalmente precisam de serviços importantes perto de si.” Acrescenta ainda que “a Unitel, enquanto operadora líder em Angola, não podia deixar de estar presente nesta localidade, servindo assim com proximidade e profissionalismo as necessidades dos clientes que aqui residem ou trabalham”.

    Com mais de oito milhões de clientes, a Unitel é a empresa líder nacional

    Captura_de_ecra_2012-11-16_as_19.11.11

    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto