- Publicidade -

More

    Unitel apoia programa Restart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL está a apoiar a implementação do ReStart, pela 4ª vez consecutiva, um programa 100% digital para mulheres empreendedoras em Angola, que tem contribuído para reinventar, inovar e acelerar o crescimento dos seus negócios no contexto actual. O programa é dividido em 3 módulos e 11 sessões virtuais, onde as participantes têm a oportunidade de repensar estratégias de crescimento do negócio, desenvolvimento pessoal e construção de uma rede de contactos e partilha.

    O ReStart pretende formar nesta 4ª edição mais 30 mulheres, com foco no crescimento dos seus negócios. As candidaturas para o ReStart estão abertas até ao dia 30 de Maio de 2022, para todas as empreendedoras que tenham um negócio activo há pelo menos 18 meses.

    O processo de submissão de candidaturas deve ser feito a partir de https://bit.ly/Restart4_candadiaturas Recorde – se que em Maio de 2019 a UNITEL patrocinou a implementação do FEMTECH, um programa de capacitação de empresárias, que permitiu que um grupo de 18 mulheres ganhasse competências necessárias para repensar as suas estratégias de negócio, identificar novas oportunidades e trabalhar o seu desenvolvimento pessoal.

    Lamentavelmente com a COVID-19, mostrou-se incompatível dar continuidade ao FEMTECH, uma vez, que devido ao <programa curricular, as sessões de formação compreendem a participação em sala e em grupo.

    Na sequência, a UNITEL equacionou junto da Acelera Angola e da IdeiaLab (parceiras neste segmento), uma solução “não presencial” como forma de dar continuidade as acções de Responsabilidade Corporativa, definidas no âmbito do empreendedorismo feminino e empoderamento económico. É assim que o ReStart apresentou-se como a iniciativa ideal para apoiar mulheres empreendedoras a reestruturarem os seus negócios e fazerem face aos desafios causados pela pandemia.

    De 2020 a 2021, 76 mulheres foram certificadas sendo 16 delas com distinção. Durante este período, foram recepcionadas mais de 500 candidaturas, e seleccionadas empreendedoras das Províncias de Luanda, Benguela, Bengo, Huíla, Namibe, Huambo, Bié, Cuanza Norte e Cabinda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    FAMMA convoca conferência para esclarecer retirada de atletas dos Jogos Africanos do Gana

    Por: Helder Lourenço A Federação Angola de Artes Marciais Mistas (FAMMA) convocou todos os órgãos de comunicação social para uma conferência de imprensa a realizar-se...

    Eliane Silva abre jogo sobre sua vida amorosa e destaca: “Alguns homens aqui em Angola não têm lá muito juízo”

    A actriz Eliane Silva foi a convidada do programa “Platinando”, emitido na PLATINA FM (96.8), neste Sábado (16), onde, dentre vários assuntos da sua...

    Distrito Urbano do Zango considerado inferno de Luanda por moradores

    Por: Helder Lourenço O Distrito Urbano do Zango, em Luanda, é considerado pelos moradores como a região mais quente da capital do país. Alguns chegam...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto