- Publicidade -

More

    Unitel apoia programa Restart

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A UNITEL está a apoiar a implementação do ReStart, pela 4ª vez consecutiva, um programa 100% digital para mulheres empreendedoras em Angola, que tem contribuído para reinventar, inovar e acelerar o crescimento dos seus negócios no contexto actual. O programa é dividido em 3 módulos e 11 sessões virtuais, onde as participantes têm a oportunidade de repensar estratégias de crescimento do negócio, desenvolvimento pessoal e construção de uma rede de contactos e partilha.

    O ReStart pretende formar nesta 4ª edição mais 30 mulheres, com foco no crescimento dos seus negócios. As candidaturas para o ReStart estão abertas até ao dia 30 de Maio de 2022, para todas as empreendedoras que tenham um negócio activo há pelo menos 18 meses.

    O processo de submissão de candidaturas deve ser feito a partir de https://bit.ly/Restart4_candadiaturas Recorde – se que em Maio de 2019 a UNITEL patrocinou a implementação do FEMTECH, um programa de capacitação de empresárias, que permitiu que um grupo de 18 mulheres ganhasse competências necessárias para repensar as suas estratégias de negócio, identificar novas oportunidades e trabalhar o seu desenvolvimento pessoal.

    Lamentavelmente com a COVID-19, mostrou-se incompatível dar continuidade ao FEMTECH, uma vez, que devido ao <programa curricular, as sessões de formação compreendem a participação em sala e em grupo.

    Na sequência, a UNITEL equacionou junto da Acelera Angola e da IdeiaLab (parceiras neste segmento), uma solução “não presencial” como forma de dar continuidade as acções de Responsabilidade Corporativa, definidas no âmbito do empreendedorismo feminino e empoderamento económico. É assim que o ReStart apresentou-se como a iniciativa ideal para apoiar mulheres empreendedoras a reestruturarem os seus negócios e fazerem face aos desafios causados pela pandemia.

    De 2020 a 2021, 76 mulheres foram certificadas sendo 16 delas com distinção. Durante este período, foram recepcionadas mais de 500 candidaturas, e seleccionadas empreendedoras das Províncias de Luanda, Benguela, Bengo, Huíla, Namibe, Huambo, Bié, Cuanza Norte e Cabinda.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    INADEC realiza 1ª edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial

    O INADEC realizou, nesta Sexta-feira(12), no Ministério do Comércio, a primeira edição do fórum de empreendedorismo digital e conscientização empresarial. O evento teve como objectivo...

    Comité Mister Angola comemora 25 anos de existência com jantar intimista

    O comité Mister Angola celebrou os seus 25 anos de existência, neste Domingo(14), com um jantar intimista que reuniu todos os misteres e patrocinadores...

    Pérola e Ednardo Soares tornam-se embaixadores da marca Wiliete Crédito

    Texto: Sara Rodrigues Fotógrafo: Carlos Cristóvão A Wiliete Crédito, uma das principais instituições financeiras em Angola, firmou nesta Segunda-feira um acordo histórico com a cantora angolana...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto