- Publicidade -

More

    Unitel apresenta novos produtos na EXPO TIC 2015

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    A Unitel, operadora móvel líder em Angola, vai estar presente na quarta edição da EXPO TIC’s, no pavilhão 1 com o tema “Tecnologias de Informação e Comunicação”, que decorre entre os dias 14 e 17 de Maio na FIL, em Luanda.

    Durante os quatro dias do evento, a Unitel terá a oportunidade de apresentar os produtos disponíveis, nomeadamente o Galaxy 6, iPhone 6, Cat, PBX, POWER 3, Unitel TOP, TAB 7, TAB 8 e Ipad, que estarão em exposição no stand da operadora. Será ainda projectado o mapa Interativo de Angola, concebido em Led, com a identificação de todas as zonas já cobertas pela rede de fibra óptica da Unitel, bem como as redes metropolitanas de Luanda e de outas províncias e ainda as demais áreas que se encontram em fase de planeamento e implementação.

    A operadora vai também participar no Fórum das Tecnologias “ANGOTIC”, a ter lugar nos dias 15 e 16 de Maio. Manuel Calçada, Gestor Sénior de Soluções Empresariais da Unitel, é um dos oradores convidados para o segundo dia do Fórum, onde irá falar sobre “O papel da rede de telecomunicações no desenvolvimento económico do País”, numa intervenção que está agendada para as 10h00 horas no Mezanino do pavilhão 1 da FIL.

    Sob o lema “O Desafio do Sector das Tecnologias de informação e Comunicação no contexto da diversificação da Economia”, a EXPO TIC 2015 pretende divulgar as boas práticas da administração pública, através da apresentação dos projectos desenvolvidos pelo governo, bem como promover o empreendedorismo no sector das TIC. O Salão é organizado pelo Ministério das Telecomunicações e Tecnologias de Informação e pela FIL – Feira Internacional de Luanda.

    Com mais de onze milhões de clientes, a Unitel mantém a sua liderança de referência no sector das telecomunicações em Angola e em África.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Banco Bic abre inscrições para o crescer juntos e homenageia empresas co-investidoras

    O Banco BIC abriu nesta segunda-feira, 17 de Junho, as inscrições deste ano para ONGs, Fundações e Associações que necessitam de recursos financeiros e...

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola

    Clénio & Clésio Gomes são os mais recentes acionistas do Luanda City, equipa recentemente promovida ao Girabola É com imenso prazer que anunciamos a nossa...

    Jornalista Dalila Prata destaca-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt (Alemanha)

    Por: Luizão Cabulo A jornalista angolana Dalila Prata destacou-se no 21º Fórum Meteoclimatic no Média Workshop em Darmstadt, Alemanha, representando Angola e a "TPA online"...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto