- Publicidade -

More

    Unitel apresenta tarifário bazza em Benguela

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    O BAZZA está pronto para invadir a Província de Benguela, a partir de hoje dia 01 de Dezembro, e proporcionar vários minutos de chamadas de Voz e SMS grátis.

    O tarifário lançado em Abril, em Luanda, é direccionado à geração multimédia aquela que já nasceu com o telemóvel e que tem a necessidade de estar sempre conectada.

    Em Benguela, o BAZZA promete ser uma oferta mais competitiva e permitir que os Clientes falem à vontade, através de uma campanha promocional que inclui um Cartão SIM, 60 minutos de chamadas de Voz e SMS grátis por dia, entre números BAZZA.

    A promoção é válida por 3 meses sendo que para aderir, o Cliente deverá deslocar-se, a um quiosque BAZZA ou a uma Loja UNITEL.

    Provocador e informal, o BAZZA vem também dar voz a um grupo que comunica e se compreende através de memes, indirectas, hastags e conteúdos virais.

    O lançamento do BAZZA irá decorrer em diversas ruas e mercados das cidades do Lobito e Benguela com brigadas móveis.

    BAZZA. AGORA JÁ PODES! 

    Levanta já o teu Cartão SIM, é grátis!

    Sabe mais em www.bazza.co.ao

    Share this
    Tags

    A Bombar

    Henrique Sungo e Filipe Anjos apresentam o seu novo projeto documental intitulado “Aspiracionalismo”.

    Depois de estrear na cidade de Londres, agora é a vez da cidade da Kianda receber a Santano Produções, uma produtora audiovisual do angolano...

    Fábio Hustle admite que namoraria com Malune e revela em Live que teve 14 ex-namoradas

    Por: Helder Lourenço Na noite desta quinta-feira (18), durante uma animada Live no TikTok com a participação de 3-Fine, Elisandra Elly e outros influenciadores, o...

    Conheça Legoo, única plataforma nacional de venda de ingressos que transfere dinheiro dos promotores em 24 horas

    Criar um evento e ver o seu rendimento nunca foi tão fácil, e por esta razão, a “Legoo”, plataforma angolana lançada hoje (18) no...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto