- Publicidade -

Visit arnan.me
More

    Unitel eleva sinal 5g no Município de Cacuaco

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Unitel eleva sinal 5g, 4g e 3g à novas

    Localidades do país

    A UNITEL estendeu no mês de Dezembro de 2022, os serviços de Voz e Dados da tecnologia 5G, no Município de Cacuaco, na Província de Luanda.

    A UNITEL procedeu também a extensão da tecnologia 4G às localidades de Mucari-Caculama, Cangandala e Calandula, Província de Malanje, Quiculungo, Bolongongo e Samba-Caju, Província do Cuanza Norte, Quibocolo, Puri, Bungo, Pombo-Sanza Pombo, Auto Cauale-Cangola, Província do Uíge, Chicomba, Província da Huila, Nharea e Catabola, Província do Bié, Chitotolo, Província da Lunda Norte, Camanongue, Bundas-Lumbala Nguimbo e Cameia-Lumege, Província do Moxico, Bocoio, Província de Benguela, Ambriz, Província do Bengo, Cacolo e Muconda, Província da Lunda Sul.

    Ainda neste contexto, elevou-se as tecnologias 4G e 3G, às localidades de Biopio, Província do Benguela, Cassai e Muriege, Província da Lunda-Sul, Nehone-Cafima, Província do Cunene e Musserra, Província do Zaire e somente 3G a localidade de Galangue, Província da Huila.

    De Janeiro à Novembro do corrente ano, também foi feita a extensão do sinal 5G às localidades e Municípios do Kilamba Kiaxi, Sambizanga, Rangel, Talatona, Ingombota, Maianga e Belas, Província de Luanda,e 4G em 47 Municípios e localidades do País, nomeadamente: Buco-Zau, Dinge, Cacongo, Massabi e Belize em Cabinda, Porto Amboim, Waku Kungo, Libolo e Amboim-Gabela, no Cuanza Sul, Muxinda, Xá Muteba, Cuilo, Caungula, Xame Quelengue, Cassanguidi e Cuango, na Lunda Norte, Namacunde, Cahama, Santa-Clara e Ombadja – Xangongo no Cunene, Chinjenje, Alto Hama, Chipipa, Cachiungo, Calenga, Longonjo, Ucuma, Ecunha, Londuimbale e Chicala Choloanga no Huambo, Tombwa, no Namibe, Golungo Alto, Ambaca-Camabatela, Cambambe e Lucala no Cuanza-Norte, Songo, Mucaba, Damba e Dange-Quitexe no Uíge, Cacula, Chipindo, Caconda e Chibia na Huila, Luau noMoxico, Noqui e Cuimba no Zaire, e Cuíto Cuanavale, no Cuando Cubango e Baia Farta e Balombo, Província de Benguela.

    No período em referência, expandiu-se a tecnologia 3G às localidades do Dirico, Calai, Cuangar, e Rivungo no Cuando Cubango, Luacano e LuchazesCangamba no Moxico, Dinge em Cabinda e Lubalo na Lunda-Norte.

    Os serviços 3G, 4G e 5G estão disponíveis em 439 localidades do País, permitindo a transmissão de Voz e Dados (navegação de sites, downloads e uso de aplicativos online com maior rapidez).

    O 4G cobre as capitais das 18 Províncias de Angola e tem uma implantação de 67,1% nos Municípios e 27,3% nas Comunas.

    Ao proporcionar uma rede capaz de suportar a transmissão de chamadas de Voz e Dados com qualidade, fiabilidade e velocidade de transmissão, a UNITEL tem sido um motor de desenvolvimento tecnológico em Angola.

    Share this
    Tags

    A Bombar

    “Sleeping Dogs – A Teia” promete emoção e suspense no ZAP Cinemas!

    Prepare-se para uma dose de adrenalina com o regresso do thriller policial ao ZAP Cinemas. A partir de sexta-feira, 12 de Abril, "Sleeping Dogs...

    Presidente da República Inaugura Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, Construído pela Multinacional Alemã VAMED

    O Presidente da República de Angola, João Manuel Gonçalves Lourenço, presidiu hoje à inauguração do Hospital Geral de Viana, Bispo Emílio de Carvalho, uma...

    Jovem angolano Jessé Paulo lança livro “Tomos de Apoio Para o Nível A1 de Espanhol”

    Por: Sara Rodrigues Jessé Paulo, um jovem criador de conteúdo digital, escritor e CEO e fundador do Projeto Social "Quero falar Espanhol" no Instagram, acaba...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Visit arnan.me

    Mais como isto