- Publicidade -

More

    Unitel em grande na FILDA 2012

    em

    |

    Visualizações

    and

    comentarios

    Operadora vai lançar produtos e serviços inovadores no sector

    Luanda, 17 de Julho de 2012 – A Unitel vai novamente marcar presença na maior feira internacional de negócios de Angola – a FILDA 2012, que decorre de 17 a 22 de Julho, em Luanda.

    Com um stand de 1.000 m2, situado no Pavilhão 1, a operadora líder em Angola vai apresentar, ao longo dos dias, novos serviços e produtos que se traduzem em grandes inovações no sector das Telecomunicações. A Unitel irá também disponibilizar no seu stand um confortável Business Lounge, onde todos os expositores, clientes e visitantes poderão reunir com os seus parceiros de negócio num ambiente único e sofisticado.

    “A 29.ª edição da FILDA será uma excelente oportunidade para apresentarmos aos nossos clientes e parceiros dois novos serviços e dois produtos Unitel, dirigidos não só a particulares mas também a empresas, todos eles completamente inovadores em Angola” – Miguel Martins, Director Geral da Unitel.

    O primeiro lançamento acontecerá já amanhã, dia 18 de Julho, às 16h00, no stand da Unitel. Lorena Fernandes, Directora Comercial, irá apresentar o serviço BlackBerry pré-pago, o qual permite o acesso fácil sem fios ao e-mail, agenda, Internet, multimédia e outras aplicações de negócios e lazer no smartphone BlackBerry.

    A presença da Unitel na FILDA será também pretexto para a realização de vários momentos culturais com artistas nacionais. Na quarta-feira, pelas 17h30, haverá a actuação do músico angolano Jack Kanga, conhecido pelas suas baladas acústicas acompanhado pelo som da sua guitarra. Seguir-se-á um sorteio de Blackberry, pelas 18h00.

    Com mais de 8,3 milhões de clientes, a Unitel é a empresa líder no setor das telecomunicações móveis em Angola.


    Share this
    Tags

    A Bombar

    4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra” reconhece 28 profissionais em diferentes áreas de actuação

    Os Prémios “Tigra Nova Garra” já fazem parte da agenda dos grandes eventos anuais que reconhecem talento, criatividade, esforço e compromisso social dos jovens...

    “Delero King cobra Taxa de 1 Milhão de Kz por Participação Musical”

    Na terça-feira, (23), teve lugar em Luanda a conferência de imprensa para anunciar os vencedores da 4ª edição dos “Prémios Tigra Nova Garra”, uma...

    Miguel Neto declara que denominação “música folclórica” é pejorativa para Angola e defende o termo “tradicional”

    O jornalista angolano Miguel Neto declarou, nesta Segunda-feira (22), durante a rubrica "Momento Cultural" do programa A Tarde é Nossa da TV Zimbo, que...

    - Publicidade -

    Artigos Recentes

    - Publicidade -

    Mais como isto